Connect with us

POLÍCIA

Caso Jonhliane Paiva: Ícaro Pinto tem mais um habeas corpus negado

Publicado

em

Foto: Reprodução

O fisioterapeuta Ícaro José da Silva Pinto, envolvido na morte da jovem Jonhliane Paiva, teve mais um habeas corpus negado.

A decisão liminar foi do Desembargador Samoel Evangelista, da Câmara criminal do Tribunal de Justiça do Acre. No recurso, o advogado Luiz Carlos da Silva Neto argumentou que há falta de fundamentação na decisão que manteve a prisão do réu.

No início do mês, Ícaro Pinto e Alan Araújo foram pronunciados pelo Juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri, Alesson Braz. Na mesma decisão que determinou que os réus sejam levados a júri popular, para responder pelo assassinato de Jonhliane Paiva, o magistrado manteve a prisão preventiva de Ícaro e Alan.

“O argumento relativo à condenação pelo Juízo da 1ª Vara criminal da Comarca de Ilhéus, na Bahia, não é suficiente para a manutenção da prisão”, escreveu a defesa no recurso.

Na decisão que negou o pedido de habeas corpus o Desembargador Samoel Evangelista relatou que “não vislumbra nesta sede a ilegalidade apontada”. Na sequência, o magistrado indeferiu o pedido.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas