Connect with us

POLÍCIA

Freteiro foi assassinado com dois tiros e passou quase 7 horas em cativeiro

Publicado

em

Foto: Reprodução

Na medida em que a investigação de Policiais da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões avança, novos fatos surgem do latrocínio que vitimou o freteiro Francisco Alves Maia de 56 anos.

O laudo de exame cadavérico comprovou que o trabalhador foi assassinado com dois tiros. Um deles, o fatal na cabeça, foi efetuado, de acordo com a perícia, a uma curta distância, mas antes de ser assassinado, Francisco Alves Maia, passou cerca de seis horas e meia em cárcere privado.

Consta na investigação que o freteiro foi rendido às 15h15 ao chegar no Bairro Airton Sena para fazer uma mudança. Logo em seguida, foi levado para o imóvel enquanto o caminhão era levado para a região de fronteira. No período da noite de segunda-feira, 24, o pai de família foi levado para o segundo cativeiro no Bairro Taquari. O detento monitorado por tornozeleira eletrônica Alexandre da Silva Bezerra teria sido o responsável por manter a vítima em cárcere privado.

Entre 21h30 e 22 horas, quando o caminhão já estava em território Boliviano, Francisco Alves foi assassinado na área de mata na região da Praia do Amapá. Na sequencia, o cadáver foi enterrado em uma cova rasa.

Na sexta-feira, 28, investigadores da Dcore prenderam cinco envolvidos no crime.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POLÍCIA

Policiais da DHPP prendem foragido da Justiça no Aroreira

Publicado

em

Por

Eliseu Dossimo Ferreira foi preso no início tarde desta quarta-feira 15. O mandado de prisão preventiva foi cumprido por investigadores da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.

A ação dos agentes da DHPP ocorreu no residencial Aroeira, no Bairro Calafate, logo depois o acusado foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes.

Eliseu Dossimo foi preso pela primeira vez em 2018 durante uma ação conjunta da Policia Civil e do Batalhão de Operações Especiais, realizada no município do Bujari.

De acordo com informações após cumprir parte da pena, Eliseu Dossimo passou a ser monitorado por tornozeleira eletrônica, mas depois rompeu o equipamento.    

O preso é investigado também por integrar organização criminosa. No momento da prisão o acusado apresentou o nome de um irmão, mas a farsa foi descoberta pelos investigadores da DHPP.

Continue lendo

POLÍCIA

Membro de facção que pichava muros e amedrontava a população do Bairro Vila Acre é preso em flagrante

Publicado

em

Por

Ascom/PCAC

Na manhã desta quarta-feira, dia 15 de setembro, a Polícia Civil, através do trabalho da equipe de investigação da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, prendeu E. S. C., de 30 anos.

A ação policial iniciou-se após a apuração de denúncias indicando que no bairro Vila Acre havia um sujeito, integrante de organização criminosa, o qual traficava drogas e aterrorizava a população por meio de pichações intimidadoras.

Após as diligências iniciais, foi descoberto o local exato em que o suspeito se encontrava, ocasião em que agentes de polícia se deslocaram até o endereço levantado e identificaram o suspeito de posse de pequena quantidade de drogas e uma lata de spray.

Diante da situação, foi dada voz de prisão em flagrante ao suspeito, sendo este conduzido até a Delegacia de Flagrantes para a adoção dos trâmites cabíveis.

Continue lendo

POLÍCIA

Após violar tornozeleira, foragido é preso em Rio Branco

Publicado

em

Por

Ascom/PCAC

Na manhã desta quarta-feira, 15, a Polícia Civil por meio do Núcleo de Capturas (NECAP) prendeu o foragido da justiça J. D. M. R., de 25 anos. A prisão do foragido ocorreu em uma residência localizada na Rua Santa Inês, Bairro Santa Inês, em Rio Branco.

O acusado cumpria pena em regime aberto monitorado de sete anos e quatro meses, porém, ao violar o equipamento de monitoramento, passou para a condição de foragido da justiça. O apenado responde processo já transitado e julgado pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e falsidade ideológica.

Após receber voz de prisão o acusado foi conduzido à delegacia para procedimento de praxe e em seguida colocado à disposição da justiça.

Continue lendo

Trending

O Portal AcreNews é uma publicação de AcreNews Comunicação e Publicidade

Editor-chefe: Evandro Cordeiro

Contato: siteacrenews@gmail.com

Área rural 204, Barro Vermelho - Rio Branco

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Os artigos assinados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Engenharia e Tecnologia