Connect with us

POLÍCIA

Em Rio Branco, dois conselheiros tutelares e um motorista são rendidos e mantidos como reféns

Publicado

em

Foto: Reprodução

O que seria mais um trabalho de membros do Conselho Tutelar de Rio Branco, transformou-se em momentos de pânico e de intenso terror. Dois conselheiros e um motorista foram rendidos na tarde desta quarta-feira, 2, por pelo menos oito criminosos armados.

A ação do grupo ocorreu por volta das 14h30 na divisa do Aroeira com Ilson Ribeiro, na região do Calafate. Os criminosos renderam as vítimas e tomaram o veículo, uma caminhonete modelo Amarok. Na sequência, parte da quadrilha levou os conselheiros e o motorista para uma área de mata, mas como uma das profissionais passou mal, um dos criminosos decidiu mantê-la na casa de uma família, que tinha sido visitada pelos conselheiros. As outras duas vítimas foram mantidas em cárcere privado numa região de mata.

Foto: Reprodução

A caminhonete da instituição foi utilizada pelos bandidos para tentar executar um jovem na Rua do Passeio, no Bairro Taquari. A vítima foi baleada quatro vezes e encaminhada ao Pronto Socorro. A Polícia Militar chegou próximo da residência onde uma conselheira era mantida refém, mas a angustia das vítimas só chegou ao fim após a intervenção de um pastor.

O evangélico foi até casa e pediu para soltar os conselheiros. “Essas pessoas são do bem, estão aqui para ajudar”, disse o pastor. Pouco tempo depois os reféns foram liberados, após permanecer quase três horas em cárcere privado.

Em outra rua da região uma guarnição da Polícia Militar suspeitou do condutor da caminhonete, que realizava manobras arriscadas. Os bandidos não obedeceram a ordem de parada, houve uma troca de tiros e pelo menos sete criminosos foram presos. Armas também foram apreendidas.

Os presos foram levados para a Delegacia de Flagrantes.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POLÍCIA

Foragido é preso com arma artesanal após roubar motocicleta em Rio Branco

Publicado

em

Por

Ascom/PMAC

Durante patrulhamento na Estrada das Placas, na parte alta de Rio Branco, uma equipe da Polícia Militar recuperou, na madrugada deste sábado, 18, uma motocicleta que havia sido roubada no início da mesma noite, ainda na sexta-feira. Na ocorrência, a polícia ainda apreendeu uma arma de fogo de fabricação artesanal.

Segundo a guarnição de serviço, a motocicleta foi vista em poder de dois homens, na Estrada das Placas, e foi abordada próximo ao “Posto Thalma”. O garupa portava uma arma de fogo de fabricação artesanal e tinha em seu desfavor um mandado de prisão.

A vítima reconheceu os homens como os mesmos que a assaltaram no início da noite. Ambos receberam voz de prisão, e foram conduzidos à delegacia de flagrantes, junto à motocicleta e à arma apreendida, para as providências cabíveis.

Continue lendo

POLÍCIA

Acusado de furto é preso em flagrante no Novo Calafate

Publicado

em

Por

O acusado de executar um furto na região do Novo Calafate foi preso em flagrante por Policiais do Grupamento de Intervenções e Rondas Ostensivas (GIRO).

A ação policial ocorreu na noite de sexta-feira, 17, durante um patrulhamento de rotina na região do Calafate.

O acusado, que tinha acabado de furtar um aparelho de tv e outros objetos de um imóvel, foi localizado pelos policiais do GIRO pouco tempo depois.

Na mesma ação foram recuperados a tv, panelas, uma caixa de som e garrafão de água, além de outros produtos.

O preso, que portava uma cerra, foi encaminhado para a Delegacia de Flagrantes da Polícia Civil.

Continue lendo

POLÍCIA

Policiais do Giro apreendem entorpecente no Preventório

Publicado

em

Por

Os policiais do Grupamento de Intervenções Rápidas e Ostensivas (GIRO) apreenderam entorpecente na noite de sexta-feira, 17. A ação policial ocorreu durante um patrulhamento pelo Bairro Preventório.

A atitude suspeita de pessoas que estavam em frente a uma distribuidora de bebidas chamou a atenção dos policiais do Giro.

Durante a abordagem os PMs apreenderam 50 gramas de substancia de maconha e R$ 183 em dinheiro.

O acusado, que não teve o nome revelado, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Flagrantes da Polícia Civil.

Continue lendo

Trending

O Portal AcreNews é uma publicação de AcreNews Comunicação e Publicidade

Editor-chefe: Evandro Cordeiro

Contato: siteacrenews@gmail.com

Área rural 204, Barro Vermelho - Rio Branco

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Os artigos assinados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Engenharia e Tecnologia