Connect with us

POLÍCIA

Em Rio Branco, PRF apreende 21 quilos de drogas que iriam para João Pessoa

Publicado

em

Ascom/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, por volta das 19 horas da última terça-feira (8), aproximadamente 21 quilos de drogas ilícitas, durante uma abordagem em um veículo utilitário que transitava na BR-364, no município de Rio Branco/AC. A droga estava escondida em um compartimento oculto no painel do automóvel.

Durante a abordagem, os ocupantes do veículo, um homem e uma mulher, disseram ir em direção à cidade de Goiânia/GO para adquirir confecções, no entanto não souberam dar maiores informações acerca da viagem que fariam. Diante da fundada suspeita sobre os motivos da viagem e após buscas no veículo, foram encontrados cerca de 9 kg de skunk, 10 kg de pasta base de cocaína e 2 kg de cloridrato de cocaína.

Posteriormente, o condutor informou que receberia cerca de 25 mil reais para transportar a carga de entorpecente até a cidade de João Pessoa/PB, e que retornaria de avião à Rio Branco.

A droga e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes de Rio Branco (DEFLA) pelo crime de tráfico de drogas.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas