POLÍTICA
Emerson Jarude cobra Governo sobre morte de empresário Jorge das Flores: “O que a Polícia Civil fará?”
O vereador Emerson Jarude questionou o que a Polícia Civil vai fazer diante da morte do empresário Jorge das Flores, assassinado no último sábado, dia 05, enquanto trabalhava em uma floricultura no bairro Bosque, em Rio Branco. O crime ainda não foi esclarecido por completo e um dos suspeitos continua foragido.
Segundo Jarude, o cenário de violência que assola o estado, agora, faz vítima os menos favorecidos e até a população que vive na rua, com foi o caso também de Nego Baú, que teve o dedo decepado, com direito à gravação pelo torturador. O vereador destaca que uma investigação polícia já foi aberta.
“Isso nos deixou muito tristes, mas acertadamente o Ministério Público está investigando o caso para que a pessoa seja punida. Sobre o Jorge das Flores, pude ver o sofrimento de toda a família, e quero externar que essa situação precisa servir para que as autoridades apenas não emitam uma nota de pesar”, reclama o emedebista.
“Me entristece ver apenas uma nota de pesar, enquanto ele [o governador] poderia dizer o que a Polícia Civil fará, assim como as outras autoridades, para que isso não se repita em nossa cidade”, completa o parlamentar, que apesar de ser do MDB, que é aliado de Cameli, tem se posicionado como pré-candidato ao Governo do Acre.
[Assessoria]
You must be logged in to post a comment Login