Connect with us

CULTURA & ENTRETENIMENTO

Alessandra Marques ironiza Felipe Neto ao falar sobre bom humor: “Pode desconfiar de mim já!”

Publicado

em

Da redação do AcreNews \ Fotos: Reprodução

A polêmica Promotora do Ministério Público do Acre (MPAC), Alessandra Marques, resolveu contestar a declaração do youtuber, Felipe Neto, quanto o ‘bom em tempo de pandemia’ e chamou o Digital Influencer de “ditador de regras da internet”. Neto publicou em rede social que era bom “Desconfiar de quem tá muito de bom humor nesses tempos”, pois segundo ele “Dá não”, mas a promotora não aprovou a opinião e resolveu também usar as redes sociais para responder.

“Para lacrar, um grande ditador de regras da internet faz qualquer coisa. Pois eu vou dizer, Senhor Felipe Neto, apesar de você, da pandemia e de um monte de gente ruim, eu sempre estou de bom humor. Pode desconfiar de mim já! E tem mais, não só tenho bom humor como faço questão de estar feliz, enquanto for possível!”, escreveu Marques.

A promotora ficou conhecida nacionalmente por atuar no processo contra a TelexFree e provar na justiça caso de pirâmide financeira. A repercussão colocou Alessandra Marques como uma das personalidades mais influentes e poderosas do Acre.

Também integra no currículo, Mestre em Direito e Presidente da Associação Nacional do Ministério Público do Consumidor (MPCON), ministra cursos de Direito do Consumidor na Escola da Magistratura do Acre (ESMA) e na Escola Nacional de Defesa do Consumidor do Ministério da Justiça (ENDC).

Do outro lado, Felipe Neto é um youtuber, empresário, ator, comediante, escritor e filantropo brasileiro. É conhecido por ter um dos maiores canais brasileiros do YouTube, com 41 milhões de inscritos e mais de doze bilhões de visualizações acumuladas.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas