Connect with us

ENTRETENIMENTO

Após final de semana badalado, Felipe Prior se declara: “Eu amo o Acre”

Publicado

em

Foto: Reprodução

Tudo indica que o Acre deixou uma boa impressão ao ex-bbb, empresário e influenciador digital, Felipe Prior, de 29 anos. Ele cumpriu agenda no último final de semana no estado onde participou de eventos beneficentes como o “Arraial Solidário” e o “Jogo das Estrelas” que contou ainda com as presenças do ator Eri Jhonson, do ex-lutador Popó, do ex-jogador Amaral, do comediante Paulinho Serra e do anão, Pedrinho.

Em sua primeira e rápida passagem por Rio Branco, Felipe Prior caiu na ‘pista’ no Hotel Terra Verde onde gravou vídeos com fãs, fez campanha para seguidores anônimos, dançou no palco, cantou com artistas locais, saboreou a rica gastronomia acreana e no final se declarou: “Eu amo o Acre”. 

Vestindo a camisa 13 no Jogo das Estrelas que ocorreu em Epitaciolândia, ele conseguiu, juntamente com os outros convidados especiais, arrecadar quase seis toneladas de alimentos que vão ser distribuídos às famílias carentes do estado. O acesso no Estádio de Futebol Antônio Araújo Lopes, ocorreu mediante doação de 5 kg de alimentos não perecíveis.

Antes de chegar ao Estádio, ainda na BR-317, Felipe gravou um vídeo que reuniu ainda o modelo acreano Marcelo Bimbi e o “imperador da seresta”, Elias Monkbel que canta o sucesso ‘O Carpinteiro’.  Eles fizeram a releitura da dança que ganhou a internet nos últimos meses.

As ‘peripécias’ de Prior começaram ainda no voo de São Paulo para Rio Branco. Ele teve um encontro com a acreana Gleici Damasceno, também ex-bbb, e causou ao perguntar sobre o suposto namoro dela com o também ex-bbb e ator, Kaysar Dadour.

O arquiteto Felipe Prior se tornou conhecido no país por ter participado da 20ª edição do reality Big Brother Brasil (BBB). Na edição, ele causou por enfrentar os participantes e ir várias vezes ao paredão. Atualmente, só no Instagram, possui mais de 5 milhões de seguidores.

Continuar lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ENTRETENIMENTO

SEXTOU!!! Hoje tem sertanejo na República Gourmet Gastrobar, na cabeceira da ponte metálica

Publicado

em

Por

Continuar lendo

ENTRETENIMENTO

Associação do Manoel Julião promove um costelaço dia 7 de agosto no Chalé

Publicado

em

Por

O presidente da Associação de Moradores do conjunto Manoel Julião, Jordan Magno, vai promover um dia de costela assada, dia 7 de agosto, no Chalé, um dos balneários mais badalados de Rio Branco. A festa está sendo chamada de Costelaço. Confira o convite feito pelo líder comunitário:

A Associação de Moradores do Manoel Julião em parceria com Complexo Chalé promoverá dia 07/08/21 o Costelaço. Será um dia de lazer para toda família, piscina, som ao vivo e seguindo todos os protocolos sanitários, distanciamento e toda segurança para sua família.

Ingressos limitados!

Venha você e sua família participar desse dia, a diversão é garantida!!

Maiores informações: 99921-1150.

Continuar lendo

ACRE

Plataforma busca parceiros no Acre interessados em criar Games para Maratona Internacional

Publicado

em

Por

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução

“Entendemos que o Acre tem forte potencial para formar equipes”. A frase é de Ian Rochlin, fundador e CEO da GameJamPlus que busca no estado parceiros visando a maior maratona competitiva de criação de jogos do mundo, que abriu as inscrições para participação de novas cidades na sua 5ª edição que iniciará em outubro com duração de sete meses.

Segundo a plataforma que tem sede de grupos em diversas partes do Brasil e no mundo, porém, no Acre ainda não há equipes, essa é uma grande oportunidade de revelar novos talentos no estado.

“O setor de games está em expansão e a nossa meta é trazer cada vez mais novas regiões para dentro do nosso ecossistema. Queremos que todos tenham a oportunidade de entrar na indústria de videogames, principalmente as regiões com recursos limitados e com barreiras de distância dos grandes polos comerciais do Brasil. Entendemos que o Acre tem forte potencial para formar equipes e nos apoiar nesta causa”, diz Ian.

Ele ressalta que as atividades são sem fins lucrativos e conecta vários profissionais do mundo todo. “A GJ+ tem como principal objetivo transformar jogos em negócio, especialmente em regiões que não costumam ter muitas oportunidades. Para isso, criamos uma metodologia de 7 meses, onde as equipes participantes passam por processos de mentorias, workshops e avaliações, tudo feito por voluntários que acreditam no propósito do nosso movimento e no futuro da indústria”, ressalta.

As cidades interessadas em participar da 5ª edição da GJ+ podem realizar as inscrições até o dia 15 de agosto. A maratona terá início em outubro de 2021 e a expectativa é alcançar mais de 100 cidades em 30 países.

Continuar lendo

Trending

www.acrenews.com.br é uma publicação da Acrenews Comunicação

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Endereço: Área rural, 204, Setor Barro Vermelho - CEP 69.923-899

Os artigos assinados não expressam a opinião deste site.

contato@acrenews.com.br

Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Engenharia e Tecnologia