Connect with us

CULTURA & ENTRETENIMENTO

Após final de semana badalado, Felipe Prior se declara: “Eu amo o Acre”

Publicado

em

Foto: Reprodução

Tudo indica que o Acre deixou uma boa impressão ao ex-bbb, empresário e influenciador digital, Felipe Prior, de 29 anos. Ele cumpriu agenda no último final de semana no estado onde participou de eventos beneficentes como o “Arraial Solidário” e o “Jogo das Estrelas” que contou ainda com as presenças do ator Eri Jhonson, do ex-lutador Popó, do ex-jogador Amaral, do comediante Paulinho Serra e do anão, Pedrinho.

Em sua primeira e rápida passagem por Rio Branco, Felipe Prior caiu na ‘pista’ no Hotel Terra Verde onde gravou vídeos com fãs, fez campanha para seguidores anônimos, dançou no palco, cantou com artistas locais, saboreou a rica gastronomia acreana e no final se declarou: “Eu amo o Acre”. 

Vestindo a camisa 13 no Jogo das Estrelas que ocorreu em Epitaciolândia, ele conseguiu, juntamente com os outros convidados especiais, arrecadar quase seis toneladas de alimentos que vão ser distribuídos às famílias carentes do estado. O acesso no Estádio de Futebol Antônio Araújo Lopes, ocorreu mediante doação de 5 kg de alimentos não perecíveis.

Antes de chegar ao Estádio, ainda na BR-317, Felipe gravou um vídeo que reuniu ainda o modelo acreano Marcelo Bimbi e o “imperador da seresta”, Elias Monkbel que canta o sucesso ‘O Carpinteiro’.  Eles fizeram a releitura da dança que ganhou a internet nos últimos meses.

As ‘peripécias’ de Prior começaram ainda no voo de São Paulo para Rio Branco. Ele teve um encontro com a acreana Gleici Damasceno, também ex-bbb, e causou ao perguntar sobre o suposto namoro dela com o também ex-bbb e ator, Kaysar Dadour.

O arquiteto Felipe Prior se tornou conhecido no país por ter participado da 20ª edição do reality Big Brother Brasil (BBB). Na edição, ele causou por enfrentar os participantes e ir várias vezes ao paredão. Atualmente, só no Instagram, possui mais de 5 milhões de seguidores.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas