Connect with us

ESPORTE

Série D: Galvez vence Fast Clube e assume a vice-liderança

Publicado

em

Na Marca da Cal / Foto: Antônio Assis

Com dois gols de pênaltis, o Imperador Galvez conquistou importante vitória neste sábado (3), no estádio Ismael Benigno (Colina), contra o Fast Club-AM por 2 a 1, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Mesmo jogando fora de casa, o Galvez conseguiu abrir o placar ainda nos primeiros minutos de partida, através de uma cobrança de penalidade de Geovani Silva. O Rolo Compressor correu atrás do prejuízo e, após perder uma penalidade com Flamel, deixou tudo igual ainda no primeiro tempo com Jackie Chan.

No fundo, jogadores do Galvez comemoram o primeiro gol contra o Fast Club-AM. Foto: Antônio Assis.

Na etapa complementar, o Imperador pressionou mais que o time da casa, tanto que foi coroado com a vitória. O gol do triunfo imperialista saiu de uma penalidade cometida pela equipe fastiana no meia-atacante Felipinho. Radames cobrou bem o tiro livre e garantiu a primeira vitória do Imperador fora de casa na competição: 2 a 1.

O meia-atacante Felipinho é pressionado pela marcação do jogador do Fast Club-AM. Foto: Antônio Assis

Como fica

Com a primeira vitória fora de casa na fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D, o Galvez pegou o elevador e assumiu a vice-liderança do grupo 1. O campeão acreano chegou aos nove pontos, mesma pontuação do São Raimundo-RR, mas leva vantagem nos critérios técnicos. Por outro lado, o Fast Club-AM estacionou na sexta posição da tabela de classificação, com seis pontos ganhos.

O volante imperialista Weverton Braz conduz a bola no campo do Fast Club-AM. Foto: Antônio Assis.

Próximos jogos

O Galvez retorna a campo no próximo domingo (11), às 15h, na Arena da Floresta, para medir forças contra o São Raimundo-RR.  Um dia antes, o Fast Club-AM encara no estádio Canarinho, na cidade de Boa Vista-RR, o GAS-RR, às 17h (de Brasília).

Arte: GE

                Fast Clube-AM         1       x       2           Galvez-AC

Data: 03/07/2021

Arbitro: Raimundo Jose Chagas Araujo – CBF/MA

Assistentes: Dimmi Yuri das Chagas Cardoso – CBF/AM,  Alexsandro Lira de Alexandre – CBF/AM

Estádio: Colina – Manaus/AM

Fast-AM: Paulo e Matheus Tabata

Gols:  Jackie Chan; (Fast); Geovani e Radames (GEC)

Fast Clube: Iago; Wendel (Pedro Paulo), Felipe, Paulo e Matheus Tabata (Guilherme Moller); Júnior Baé, Marcelinho (Sabino) e Flamel (André);
Alexandre (Rossini), Charles e Jackie Chan. Técnico: Marcelo Conte

Galvez Esporte Clube: Wadson; Raylson, Marcão, Felber e Giovani; Ryan (Netão), Weverton Braz e Geovani (Matheus Nego);
Radamés (Eduardo), Maikon (Wanderson) e Felipinho. Técnico: Paulo Roberto Oliveira

Continuar lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ESPORTE

Galo não terá Daniego e Digão em Boa Vista-RR contra o GAS

Publicado

em

Por

Na Marca da Cal / Foto: Manoel Façanha

Na busca de uma vitória para deixar a última posição do grupo A1 da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D, o Atlético Acreano encara neste sábado, às 17h (de Brasília), no estádio Canarinho, em Boa Vista-RR, o vice-lanterna GAS-RR.

O técnico Zé Marco para o compromisso não poderá contar com dois atacantes titulares. O primeiro deles é o artilheiro Daniego. O jogador cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido na vitória do último domingo contra o próprio GAS-RR. A segunda baixa diz respeito ao atacante Digão. O atleta já disputou o torneio nesta temporada com a camisa do Galvez, assim não reunindo condições regulamentares para entrar em campo. Com isso, o atacante Douglas volta a figurar entre os titulares do time celeste para a partida deste sábado (24).

A delegação do Galo Carijó embarcou no início da tarde dessa quinta-feira (22) para Boa Vista-RR. O time celeste fez um voo comercial com destino a Brasília-DF, onde ficará hospedado e seguindo somente na manhã desta sexta-feira (23) para o local da partida.

Zé Marco critica arbitragem

 Após a vitória dramática contra o Náuas por 1 a 0, pela Campeonato Acreano-2021, o técnico Zé Marco criticou o trabalho do árbitro Marcelo Oliveira. O profissional conduziu no meio de semana a partida envolvendo Galo e Cacique. Em entrevista para a equipe da Rádio Difusora Acreana, o treinador celeste explicou que o árbitro, ao tentar administrar o jogo, aplicou dois pesos e duas medidas contra a sua equipe. A respeito da expulsão do atacante celeste Daniego, ele reconheceu que o seu atleta errou, mas questionou a permanência de alguns atletas do Cacique em campo, após serem, na sua avaliação, passivos de também receber cartão vermelho.

Continuar lendo

ESPORTE

Dois jogos na Arena da Floresta movimentam hoje o campeonato acreano de futebol

Publicado

em

Por

A terceira rodada do campeonato acreano terá dois jogos nesta quarta-feira, 21, na Arena da Floresta, em Rio Branco. Ás 17h, o Náuas encara o Atlético Acreano numa partida que vai colocar frente a frente duas equipes em evolução na competição. O Cacique do Juruá vem de empate com o Galvez e o Atlético venceu o Andirá na estreia.

Ás 19h, o Humaitá entra em campo em busca da segunda vitória consecutiva. O adversário é o Rio Branco FC, que vive uma crise interna pelos péssimos resultados nos dois jogos anteriores. O Estrelão ainda não venceu no estadual e o técnico Irani de Almeida está ameaçado no cargo e pressionado por uma vitória.

Continuar lendo

ESPORTE

O Mestre Juca precisa de nossas orações

Publicado

em

Por

Enilson Amorim

Quero pedir de coração, oração para um dos melhores amigos que tenho em minha vida. Trata-se de José Carlos Gomes Guimarães o popular “Mestre Juca”. O Mestre que é 7º DAM de Taekwondo foi meu professor desta arte marcial milenar nos anos 90 e é considerado o precursor deste esporte olímpico em terras acreanas. E agora, está internado no INTO, entubado. Que a equipe médica e Nosso Senhor Jesus restaure a saúde de nosso inesquecível professor.

Na primeira foto, mostra o “Mestre Juca” numa apresentação aplicando um golpe intitulado “Tímio Yop Tchagui” em frente ao Palácio Rio Branco, já na segunda imagem ilustra o momento em que eu e o Mestre havia deixado o Grão-Mestre Yong Mim Kim no Aeroporto Internacional Presidente Médici (Antigo Aeroporto de Rio Branco, localizado no Segundo Distrito). Kim, tinha vindo ao Acre realizar exames de faixas dos alunos de Juca. Então, oremos pela saúde deste guerreiro!

Continuar lendo

Trending

www.acrenews.com.br é uma publicação da Acrenews Comunicação

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Endereço: Área rural, 204, Setor Barro Vermelho - CEP 69.923-899

Os artigos assinados não expressam a opinião deste site.

contato@acrenews.com.br

Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Engenharia e Tecnologia