Connect with us

POLÍCIA

“Fui defender uma mulher que estava sendo agredida, acabei sendo confundido pela PM e por parte da imprensa”, afirma Renê Fontes, diretor do Imac

Publicado

em

O policial penal e diretor do Instituto de Meio Ambiente do Acre (Imac), Renê Fontes, disse ao AcreNews que uma confusão na qual se meteu no final de semana no bar Tardezinha tem gerado prejuízo “enorme”. E explicou o motivo: “Fui agir em defesa de uma mulher que estava sendo agredida por um homem nas dependências do estabelecimento comercial e o agressor foi embora, então sobrou tudo para mim”, conta. Renê chegou a ser agredido por uma guarnição da PM.

Segundo Renê, ao perceber que uma cliente do bar estava sendo agredida, pediu para que o homem parasse. O agressor revidou, questionando Renê. “Ele perguntou quem era eu para ordenar que parasse as agressões”, conta. Nesse momento, diz Fontes, os seguranças do Tardezinha interviram e retiraram o homem da festa.

“Eu disse: se você bater na mulher, eu lhe prendo”, da sua versão, o policial penal Renê Fontes, para mostrar a razão pela qual foi ameaçado pelo agressor. “Ele foi até ao carro dele, pegou uma arma e veio no meio da rua com a arma em punho me ameaçando. A Polícia Militar chegou na hora e pegou ele em flagrante e levou ele lá para dentro do estacionamento. Isolaram ele lá de forma que ninguém podia ver o procedimento”, disse Renê Fontes ao contar que 10 minutos depois o agressor foi liberado.

Ainda segundo Renê Fontes, o homem deixou o local em uma caminhonete Amarok, não sem antes bradar a seguinte ameaça: “O teu está guardado, depois eu te pego”. Ao reagir, um policial que estava no meio da Dias Martins lhe inviabilizou. Renê foi agredido e só foi solto quando o PM foi convencido de que Renê é policial também.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas