POLÍTICA
Gladson manda recado aos gestores: “Não obrigue ninguém a balançar bandeira. Quem não veio, não venha!”
Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução / Redes Sociais
Durante discurso realizado na sede do Partido Progressista (PP), na noite de ontem (14), o governador Gladson Cameli (PP), que é pré-candidato à reeleição, mandou um recado direto aos gestores e sua equipe de governo. A mensagem é para pedir conscientização às regras da Lei Eleitoral. Na ocasião, Cameli disse que ninguém pode obrigar outra pessoa a balançar a ‘bandeira’.
Gladson disse também que a questão da vice-governadoria não poderia ser maior do que o projeto como um todo. A fala faz referência às críticas que Márcia Bittar, cotada para ficar na vaga da chapa, vem ganhando nos últimos dias dentro e fora do partido, do governo.
“Vamos colocar o time em campo! Não quero mais qualquer tipo de achismo. Quem acha muito é porque trabalhou pouco! Vamos cuidar de fazer o dever de casa. Preciso do Alan Rick! Preciso da Jessica! Preciso de outros que estão em outros partidos e não podem ficar aqui. Eu não vou mais perder tempo”, disse.
Em seguida, o governador pediu aos gestores doses de prudência. “Peço a minha equipe de governo, prudência e cuidado com a lei eleitoral. Não obrigue ninguém a balançar bandeira. Nós vivemos num estado livre! Vamos parar de muita festa, muito barulho. Vamos parar de nos criticar! (…) Tirem-me de dentro do gabinete”.
Além do recado aos gestores, Gladson mandou também diretas aos indecisos. Sem citar nomes, ele disse que os que ainda não acolheram o projeto de sua pré-candidatura para tentar a reeleição, o momento requer ação imediata, uma escolha.
“Quem não veio, não venha! Não compareça na última semana da eleição porque a carruagem anda enquanto os cães ladram. E ela já tá a todo vapor. A voz da rua é a voz de quem manda”, concluiu.
You must be logged in to post a comment Login