SAÚDE
Hospital do Amor e prefeitura de Rio Branco celebram parceria para cumprir demandas reprimidas
O Hospital de Amor, em Rio Branco, realiza diagnósticos de câncer de pele, de boca, mamografia e colo de útero. Por mês são atendidas 2.500 pessoas. O prefeito da capital visitou, na manhã desta terça-feira (30), a unidade hospitalar ao lado do novo secretário municipal de Saúde, Elíatian Nogueira, para o estreitamento de parcerias por meio de um convênio com o governo federal para diminuir as demandas reprimidas do município.
“Na prática, é um convênio. O governo federal detectou essa dificuldade de demandas reprimidas, de acesso a fechar diagnóstico e alguns especialistas, e será feito um convênio entre a prefeitura e o Hospital de Amor”, explicou Elíatian Nogueira.
A diretora do hospital, Ana Maria Negreiros agradeceu a visita do prefeito e do secretário e falou da importância da construção dessa parceria aos atendimentos especializados.
“Hoje, nós estamos tendo a alegria de receber o prefeito Bocalom aqui no nosso Hospital de Amor para mostrar o serviço que fazemos no estado do Acre. Somos parceiros porque tudo que o nosso hospital quer é salvar vidas.”
GALERIA DE IMAGENS