Connect with us

POLÍCIA

Justiça decide que Hitalo Marinho vai a júri popular para responder pela morte da esposa

Publicado

em

O réu Hitalo Marinho Gouveia foi pronunciado. A decisão é do juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri Alesson Braz. A pronuncia é o reconhecimento de justa para a fase do júri com a presença de prova da materialidade de crime doloso, quando há a intenção de matar e indícios de autoria.

Em júri popular, Hitalo Marinho vai responder por homicídio com os agravantes de motivo torpe, asfixia, recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio. O crime aconteceu na tarde de 9 de julho deste ano em um imóvel localizado no bairro Estação Experimental.

Adriana Paulichen, segundo a perícia, foi morta a golpes de faca e por asfixia. Depois de matar a esposa na frente do filho o acusado ligou para uma advogada e permaneceu no local do crime. Após ser preso foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes da Polícia Civil pela PM.

No dia anterior ao crime o casal teria tido uma discussão que evoluiu para agressão. O motivo seria a vítima ter descoberto uma traição. Consta no processo que Adriana chegou a desferir uma facada na perna do marido, mas após receber atendimento no Pronto Socorro ele retornou para casa.

Ainda na sentença de pronúncia o juiz manteve o réu preso por persistirem os motivos ensejadores da medida, entre eles, a garantia da ordem pública. O advogado de Hitalo Marinho ainda pode recorrer.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas