Connect with us

POLÍCIA

‘Matador em série’ e mais dois comparsas começam a ser julgados por execução

Publicado

em

Ricardinho Vitorino de Souza, Marcelo Pinheiro Soares e Antônio Railan Mendonça Ferreira estão sendo julgados pelo assassinato de Carlos Alberto da Silva. A sessão é realizada nesta terça-feira, 21, na 1ª Vara do Tribunal do Júri, no Fórum Criminal.

Os três réus foram denunciados por homicídio qualificado e também por integrar organização criminosa. Consta na denúncia que no dia do crime, Ricardinho, Railan e a vítima estavam presos na Delegacia de Flagrantes da Policia Civil. No início da manhã os três foram liberados. Marcelo Pinheiro, que estava em carro de aplicativo, foi buscar Ricardinho e Railan, mas a vítima teria pedido uma carona.

Carlos Alberto, que segundo informações, estava em visível estado de embriaguez alcoólica, teria declarado que fazia parte da facção comando vermelho. Por esse motivo, teve a pena de morte decretada ainda dentro do carro. A partir daí os criminosos seguiram para a região do Cabreúva. Ao chegar na Rua Panamá a vítima e dois dos acusados desceram do veículo e executaram Carlos Alberto a tiros. O crime aconteceu no dia 7 de dezembro de 2019.

Os autores do assassinato foram identificados e presos por investigadores da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil. Ricardinho Vitorino é apontado pela DHPP como um matador em série, acusado de 15 homicídios em 10 inquéritos.

Em junho deste ano Ricardinho foi condenado a mais de 28 anos de prisão pela morte do jovem Ítalo Charife

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas