Connect with us

POLÍCIA

Após tentativa de fuga, PM prende taxista por contrabando em Brasileia

Publicado

em

Ascom/PMAC

Policiais Militares do BOPE prenderam, na manhã desta quinta-feira, 8, entre os municípios de Brasileia e Assis Brasil, no interior do Acre, um taxista transportando material contrabandeado, parte dele proveniente do Peru.

Segundo a guarnição de serviço, a abordagem aconteceu durante rotina da Operação Hórus, do Programa V.I.G.I.A. O taxista, ao receber ordem de parada, realizou manobra numa tentativa de fuga, mas depois de alguns quilômetros foi interceptado e abordado pela equipe.

Com ele foi encontrado, além de uma quantia de 150 bolivianos e 790 soles, mais de 2 mil e quinhentos reais em espécie. No veículo ainda havia cerca de 360 quilos da madeira “Pau Santo”, peça de motor veicular, além de outros produtos, entre eles algumas caixas de artesanato de origem peruana.

Todo o material apreendido, incluindo o veículo, foi avaliado em mais de 60 mil reais. O caso foi encaminhado à delegacia de Brasiléia para as devidas investigações. Além do crime de contrabando, o homem também vai responder por desobediência e resistência à prisão.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas