Connect with us

POLÍCIA

Após tentativa de fuga, PM prende taxista por contrabando em Brasileia

Publicado

em

Ascom/PMAC

Policiais Militares do BOPE prenderam, na manhã desta quinta-feira, 8, entre os municípios de Brasileia e Assis Brasil, no interior do Acre, um taxista transportando material contrabandeado, parte dele proveniente do Peru.

Segundo a guarnição de serviço, a abordagem aconteceu durante rotina da Operação Hórus, do Programa V.I.G.I.A. O taxista, ao receber ordem de parada, realizou manobra numa tentativa de fuga, mas depois de alguns quilômetros foi interceptado e abordado pela equipe.

Com ele foi encontrado, além de uma quantia de 150 bolivianos e 790 soles, mais de 2 mil e quinhentos reais em espécie. No veículo ainda havia cerca de 360 quilos da madeira “Pau Santo”, peça de motor veicular, além de outros produtos, entre eles algumas caixas de artesanato de origem peruana.

Todo o material apreendido, incluindo o veículo, foi avaliado em mais de 60 mil reais. O caso foi encaminhado à delegacia de Brasiléia para as devidas investigações. Além do crime de contrabando, o homem também vai responder por desobediência e resistência à prisão.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Homem é preso com mais de 43 kg de cocaína em carro que seguia do Acre para Rondônia

Publicado

em

Por

A Polícia Rodoviária Federal abordou um veículo Renault Duster que transportava mais de 43kg de cocaína.

A equipe estava em ronda quando abordou um veículo que seguia para Rondônia. O motorista ignorou a ordem de parada dos policiais e seguiu viagem sendo acompanhado pela viatura até o Posto Fiscal da Tucandeira. Os policiais decidiram encaminhar o condutor e o veículo até a Unidade Operacional da PRF no km 115 da BR 364 para uma vistoria.

Foram encontrados 43,2kg de cocaína em 45 tabletes que estavam escondidos em um compartimento do porta malas do veículo.

O homem foi preso e encaminhado para a Polícia Civil da cidade.

Continue lendo

POLÍCIA

Promotor Efrain Mendoza pede a condenação de Ícaro e Alan pela morte de Jonhliane

Publicado

em

Por

Durante a acusação no plenário da 2ª Vara do Tribunal do Júri, o Promotor de Justiça Efrain Mendoza (foto) pediu a condenação dos réus Ícaro Pinto e Alan Araújo. Logo no início, o representante do MP fez um paralelo entre a vítima e os acusados.

“Eles são sustentados pelos pais. Têm carros de luxo. A Jonhliane não. Ela era a responsável pelo próprio sustento e ainda o da mãe. A moto em que ela seguia para o trabalho foi comprada em suaves e muitas prestações. A vítima, em pleno feriado, estava indo trabalhar. Os réus voltavam de uma balada no raiar do dia. A culpa é evidente, clara”, disse Mendonza.

Continue lendo

POLÍCIA

Caso Jonhliane Paiva: réus serão interrogados nesta quarta-feira

Publicado

em

Por

Os réus Ícaro Pinto e Alan Araújo, denunciados pela morte jovem Jonhliane Paiva, serão interrogados na manhã desta quarta-feira, 18. A confirmação foi feita pelo juiz Alesson Braz (foto) ao encerrar o primeiro dia de sessão. Logo após começarão os debates entre acusação e defesa.

O Promotor Efrain Mendonza terá o prazo inicial de uma hora e meia para apresentar a acusação contra os réus. O mesmo tempo será disponibilizado para os advogados de defesa

Continue lendo

Trending

O Portal AcreNews é uma publicação de AcreNews Comunicação e Publicidade

Editor-chefe: Evandro Cordeiro

Contato: siteacrenews@gmail.com

Área rural 204, Barro Vermelho - Rio Branco

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Os artigos assinados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas