Connect with us

POLÍCIA

Em Epitaciolândia, forças policiais apreendem carro roubado que seguia para a Bolívia; assalto ocorreu em Senador Guiomard

Acusados afirmaram que o carro seria vendido na cidade de Cobija

Publicado

em

Renato Menezes – Estagiário Sejusp

Na última sexta-feira (16), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em ação conjunta com a Polícia Civil de Xapuri e o serviço de inteligência da Polícia Militar do Acre (PMAC), apreendeu no município de Epitaciolândia um veículo Chevrolet Onix roubado que estava indo sentido fronteira com a Bolívia para fins de comercialização.

Após o acompanhamento tático e devidos esclarecimentos sobre o ocorrido, foi feito uma abordagem em uma barreira fixa montada na rodovia em conjunto com o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e com duas equipes do 5º Batalhão de Polícia Militar. Os autores do roubo, D.F.F.J, de 22 anos, e M.D.F.P, de 34 anos, foram parados na barreira nas proximidades do Km 09, e tentaram mentir para os agentes de segurança, informando que o carro seria de um amigo.

No entanto, eles não sustentaram a afirmativa e acabaram confessando o roubo do veículo e de outros pertences, com mais outro comparsa. Além disto, afirmaram que estariam indo para a cidade de Cobija, na Bolívia, com a intenção de vender o carro.

De acordo com informações fornecidas pelas forças policiais de Senador Guiomard, a vítima sofreu tentativa de estrangulamento e foi amarrada em um dos compartimentos da casa enquanto roubavam os pertences.

Na ocasião, ambos foram algemados após voz de prisão, e encaminhados sem lesão para a Delegacia de Polícia Civil de Epitaciolândia para que as providências legais fossem tomadas. Tanto o carro como os celulares também foram apreendidos, visto que os acusados afirmaram que faziam transações criminosas através dos aparelhos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas