Connect with us

POLÍCIA

Quatro apartamentos são incendiados em Sena Madureira após briga de casal de namorados

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um incêndio, ocorrido na noite de quarta-feira (26), em Sena Madureira, destruiu quatro apartamentos de madeira. O caso aconteceu na Rua Beira Rio, no Bairro Vitória, na periferia da cidade.

De acordo com informações, tudo ocorreu após uma briga entre um casal de namorados. Na sequência, um deles resolveu incendiar o apartamento onde moravam, mas o fogo ganhou grandes proporções e alcançou mais três imóveis.

Em pouco tempo o incêndio reduziu a cinzas os quatro apartamentos, causando prejuízo total. “As famílias não conseguiram salvar nada. Foram roupas, móveis, cama e colchões”, disse uma testemunha.

O casal de namorados foi detido pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Veja os vídeos:

Continuar lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INTERIOR

Bombeiros encontram corpo de adolescente que tentou cruzar rio Tarauacá a nado

Publicado

em

Por

O corpo do adolescente João Pedro de Sousa Leandro, de 17 anos, foi achado no final da manhã desta segunda-feira (14) por bombeiros de Tarauacá. O rapaz estava desaparecido desde a tarde desse domingo (13) quando tentou atravessar o Rio Tarauacá, interior do Acre, a nado.

Amigos do rapaz relataram que estavam nadando no manancial quando resolveram atravessar. Foi então que ao chegarem do outro lado, eles perceberam que o adolescente tinha sumido.

O cadáver de João Pedro foi achado no fundo do leito do rio, segundo o comando do Corpo de Bombeiros. “Estava próximo do local onde sumiu. O rio tem bastante galhos, mas foi achado no fundo do leito mesmo”, explicou o Corpo de Bombeiros de Tarauacá, tenente Jailton Figueiredo.

As equipes iniciaram as buscas logo após o acionamento. Ao chegar a noite, os trabalhos foram suspensos e retornaram na manhã desta segunda.

Adolescente morreu afogado no Rio Tarauacá e corpo foi achado nesta segunda-feira (14) — Foto: Arquivo pessoal

Com informações do G1.

Continuar lendo

POLÍCIA

Justiça decreta prisão preventiva de policiais penais que tentaram entrar com drogas e cartas no presídio

Publicado

em

Por

Os policiais penais Francisco Jeferson Gomes e Genildo Gabriel da Silva tiveram as prisões preventivas decretadas.

A decisão foi do Juiz Alesson Bráz durante a audiência de custódia, realizada no último sábado, no Fórum Criminal.

Como os agentes de segurança foram indiciados por crimes diferentes, as audiências aconteceram separadas.

Francisco Jeferson, conhecido como o “o senhor das armas”’, foi indiciado na sede da DENARC pelos crimes de tráfico de drogas, com causas de aumento, por ser servidor público e ter praticado o crime nas instalações do presídio.

Enquanto Genildo Gabriel – foi indiciado na DECCO por promover organização criminosa já que, segundo a polícia, ele levava informações de fora da cadeia para membros de uma facção.

Ao decretar a prisão de Francisco Jeferson, o juiz disse que “ A conversão da prisão em flagrante em preventiva, faz-se necessária para a garantia da ordem pública”, disse um trecho da decisão.

O magistrado também levou em conta anotações e depósitos bancários encontrados na casa de Francisco Jeferson.

Em relação ao policial penal Genildo Gabriel, flagrado com cartões de memórias contendo informações de presos, drogas, cartas e bilhetes, o relatou que “Diante da gravidade concreta do crime e do comportamento reprovável do agente público, torna-se necessário, a decretação da medida cautelar”. O decretado Pedro Vinicius da Delegacia de Combate as Ações Criminosas Organizadas, A DECCO, disse que a investigação terá sequência.

Continuar lendo

POLÍCIA

Detento é baleado após tentativa de fuga em massa no presídio

Publicado

em

Por

Um grande aparato de policiais penais realiza uma verdadeira varredura nas proximidades do maior Complexo Penitenciário do Estado. A intenção é recapturar um detento que conseguiu fugir da unidade na madrugada desta terça-feira, 15.

Segundo informações oito detentos do pavilhão “P” tentaram escapar. Mas o plano de fuga foi interceptado por uma equipe de policiais penais. Na ação seis presos foram detidos, um foi baleado e o oitavo conseguiu escapar.

O preso baleado foi socorrido pela ambulância de suporte avançado do Samu e encaminhado ao pronto socorro de Rio Branco. Segundo informações o detento, que não teve o nome revelado, foi submetido a uma cirurgia de emergência

Continuar lendo

Trending

www.acrenews.com.br é uma publicação da Acrenews Comunicação

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Endereço: Área rural, 204, Setor Barro Vermelho - CEP 69.923-899

Os artigos assinados não expressam a opinião deste site.

contato@acrenews.com.br

Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas