Connect with us

POLÍTICA

Direção Nacional do MDB chancela pré-candidatura de Jéssica Sales ao Senado

Publicado

em

Direto do Planalto

“A deputada Jéssica Sales tem o respaldo da direção nacional do MDB para concorrer ao Senado nas próximas eleições” – a declaração foi dada na tarde desta terça-feira 13, pelo presidente nacional do MDB, deputado federal Baleia Rossi, durante encontro com os deputados Flaviano Melo e Jéssica Sales, na sede do partido, em Brasília.

Rossi disse que a pré-candidatura de Jéssica Sales ao Senado entusiasma muito o MDB porque a parlamentar tem todas as credenciais para melhorar a qualidade das mulheres no cenário da República e no partido. “Tenho certeza que a nossa deputada Jéssica Sales, com muita humildade, vai trabalhar muito, vai conquistar a simpatia da população do Acre e vai se eleger, se Deus quiser, senadora da República” – enfatizou.

Baleia Rossi também afirmou que o MDB está em fase de discussão com  os vinte e seis estados brasileiros além do Distrito Federal, no sentido de apresentar um nome que seja uma boa alternativa política para o país sem extremos, moderado e que entregue um excelente resultado para a população.

 De acordo com o deputado federal e presidente da Executiva Estadual do MDB, Flaviano Melo, a conversa com a direção nacional em torno da chancela da pré-candidatura ao Senado no Acre foi muito positiva e lembrou, na ocasião, que a primeira senadora pelo Acre foi Laélia Alcântara e que, agora, o partido contará novamente com uma mulher candidata ao Senado Federal. “Tenho certeza que Jéssica Sales fará um grande papel nas próximas eleições” – disse o deputado.

A deputada Jéssica Sales disse que recebe essa recepção de amizade e de respeito com imensa alegria e que o MDB vai dialogar daqui prá frente sobre sua pré-candidatura com muita harmonia, sabedoria e com muita calma.”Nós estamos fazendo uma construção e, daqui a alguns meses, tenho certeza que nossa candidatura única representando o glorioso MDB  será concretizada” –  ressaltou.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas