Connect with us

POLÍTICA

Médica Paula Mariano assume a secretaria de Saúde do Acre no lugar de Alysson Bestene

Publicado

em

A médica cardiologista Paula Mariano foi nomeada, na manhã desta quarta-feira, 14, secretaria de Saúde do Acre. Como já havia sido anunciado, ela substitui Alysson Bestene, que foi para a Segov, a Secretaria de Governo. Estava respondendo pela pasta há mais de 15 dias a bióloga Muana Araújo, que passou a ser subsecretária.

A nomeação foi publicada na manhã desta quarta-feira, 14, no Diário Oficial. O governador Gladson Cameli nomeou Adriana Lobão, que era chefe do Departamento de Vigilância em Saúde e diretora de Redes de Atenção à Saúde, para assumir a Secretária Adjunta de Assistência à Saúde.

QUEM É PAULA MARIANO

A médica Paula Augusta de Faria Mariano é uma acreana que se especializou em cardiologia. Filha do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Acre, José Augusto Araújo de Faria, que morreu de Covid, e da professora Maria José, ex-presidente do Imac no governo Orleir Cameli, Paula está na gestão Gladson desde o início, sempre na condição de adjunta. Reconhecida pelo governador e pelo secretário Alysson Bestene como uma gigante no combate ao coronavírus, acabou virando a titular por ocasião do deslocamento de Alysson para a Segov, secretaria que vai cuidar da parte política do Governo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas