Connect with us

INTERIOR

Prefeitura de Brasileia executa programa “Mais Saúde em Ação” nas comunidades

Publicado

em

A Prefeitura de Brasileia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde acaba de lançar o Programa “Mais Saúde em Ação”, que tem por objetivo levar atendimento de saúde multidisciplinar e integrado às comunidades urbana e rural.

Durante o fim de semana, a equipe de saúde, liderada pelo Secretário Joãozinho Melo, esteve realizando   atendimento de saúde Itinerante na zona rural do município.

A ação aconteceu no quilômetro 88, colocação Escondido e contou com a presença de médicos, enfermeiros, técnicos, equipe do Programa Nacional de Imunização (PNI), além de gerentes e Coordenadores da secretaria municipal de saúde.

Na ocasião, a comunidade foi atendida com vacinação contra a gripe, exames de PCCU, Testes rápidos de glicemia, verificação de Pressão Arterial, imunização contra o Covid-19 para os grupos estipulados pelo Ministério da Saúde.

O Secretário de Saúde de Brasiléia, Joãozinho Melo fala a respeito do atendimento. “Hoje nossa equipe municipal esteve prestando serviços essenciais para os moradores do quilômetro 88, foi um dia bastante produtivo e com ofertas de vários serviços de saúde aos moradores”, disse.

De acordo com a prefeita Fernanda Hassem, o programa ” Mais Saúde em Ação” irá atender as comunidades mais distantes, através de atendimentos itinerantes. “Nossa equipe da Secretaria de saúde está empenhada para ofertar saúde de qualidade a nossa população. Iremos levar a saúde até os produtores rurais que, em virtude da distância, não tem acesso às nossas unidades de saúde”, finalizou.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas