Connect with us

INTERIOR

Prefeitura e Câmara participam de reunião com o SEBRAE para implantação dos programas Líder da Fronteira e Cidade Empreendedora

Publicado

em

Na manhã desta Quinta-Feira (27), o Prefeito Jerry Correia, juntamente com seu secretariado e o Presidente do Legislativo, Wendell Gonçalves, participaram de uma reunião com uma comitiva do Sebrae para tratar sobre a implantação do Programa Líderes da Fronteira e Cidade Empreendedora.

O programa tem por objetivo trazer desenvolvido econômico, ajuda para os pequenos negócios, criação de salas empreendedoras e auxílio em compras governamentais.

De acordo com o Sebrae será realizada a qualificação de equipes técnicas do município para a implantação desses programas.

No tocante o Prefeito Jerry, agradeceu o apoio, parceria e dedicação do Sebrae em auxiliar no desenvolvimento do município, destacando que a Prefeitura é vista pela população como maior empregadora, então o projeto é importante porque vai gerar emprego e renda. “Os programas vão potencializar o turismo e aquecer a economia do município. Assis Brasil precisa desses muitos olhares, e muitas mãos para crescer,” disse Jerry.

Além do Prefeito, Presidente da Câmara e Equipe do Sebrae, estiveram presentes na reunião o Secretário de Educação, Elias Marques, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Waldemir Costa, Secretária de Finanças, Edilza Araújo, Secretário de Planejamento, Edmilson Araujo, Controlador Interno, Edmilson Lopes.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas