Connect with us

ACRE

Gladson para Bocalom: “Pode apoiar o Petecão em 2022, mas não saia do PP”

Publicado

em

Texto/Fotos: Evandro Cordeiro

O governador Gladson Cameli (Progressistas) fez um apelo ao prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, na manhã desta sexta-feira, 28, durante café da manhã na Federação da Indústria, para que ele não deixe o Progressistas, por onde se elegeu prefeito da capital. Gladson explicou que não se trata de apelo em relação às eleições do ano que vem, “mas é coisa de mais na frente”. Pode ser, por exemplo, um apoio do próprio Gladson em uma suposta reeleição de Bocalom. Ouvido pelo Acrenews, o prefeito respondeu ao governador imediatamente: “Pode ficar tranquilo, que não saio do nosso glorioso Progressistas. Dou a minha palavra”, afirmou.

O clima entre o governador Gladson Cameli e o prefeito Bocalom foi acima da troca de gentilezas. Principalmente porque depois do café da Indústria eles foram para o Palácio Rio Branco, onde Cameli está repassando para a prefeitura a responsabilidade pelo saneamento básico da capital. Eles se abraçaram e trocaram figurinhas, como nunca antes depois das eleições de 2018.

CAFÉ DA INDÚSTRIA

Na manhã desta sexta-feira a Federação da Indústria do Acre organizou um café da manhã para comemorar a semana da Indústria. São pelos menos cinco dias de atividades, todas conduzidas pelo presidente José Adriano. A desta sexta consistiu em reunir autoridades para compartilhar um café. O objetivo, segundo Adriano, é continuar estreitando os laços com o poder executivo.

Entre os comes e bebes, muitas falas. Tanto Governo quanto o empresariado comemora uma discreta, mas significativa melhora no emprego e, sobretudo, vislumbram um futuro promissor, com o governador anunciando, por exemplo, no mesmo café, um pacote de 60 obras médias, a recuperação de logradouros públicos, que vai mexer de alguma forma com a economia. No final saíram todos de bucho cheio com mingau de banana, tapioca, sanduíche natural, e muita esperança de que depois da tempestade (pandemia) vem a bonança.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas