Connect with us

POLÍTICA

Tanizio Sá recebe título de “prefeito de excelência” por administrar bem Manuel Urbano

Publicado

em

INSTITUTO LÍDER DE PESQUISA, POPULAR, LEGISLATIVO, EXECUTIVO, EMPRESARIAL BRASIL- ONLINE.

Parabéns Excelentíssimo Prefeito José Altanizio Taumaturgo de Sá, sua administração está em destaque neste primeiro semestre no prêmio Personalidades In-foco Brasil.

Prefeito de excelência do município de Manoel Urbano-AC.

A classificação é o ranking de excelência e realizado de acordo com o desempenho e atuação de governo, que atende os critérios e os números para indicação ao prêmio através da pesquisa no seu estado.

Ás homenagens e as formalidades para o prêmio serão online, sem despesas com passagens aéreas, hotéis, estadia etc… O reconhecimento acontece neste segundo semestre aos prefeitos e secretários de excelência do Brasil, que estão se destacando no início do primeiro ou segundo mandato.

Prefeito de excelência e aquele que e linha dura contra corrupção, combate o desperdiço do dinheiro público, administrador de excelência, empreendedor e busca soluções para o desemprego com parcerias empresariais para investir no município.

Prefeito de excelência não é aquele que e adorado, idolatrado, e aquele que e respeitado pelo o povo. Prefeito de excelência é aquele que tem consciência de seu poder perante a opinião pública; Prefeito de excelência é aquele que se esforça para ser honesto, Prefeito de excelência sabe ouvir, observar, para somente daí tomar as decisões importantes, há de ser esperto muito mais que inteligente, é aceitável admitir erros e corrigir

Prefeito de excelência não é aquele que faz mais obras, que trabalha mais no seu gabinete ou que gasta muito em comunicação. Prefeito de excelência é o “Bom pai”, neste caso, “O pai da cidade”. Não instigamos a analogia com paternalismo clássico da política, por mais que este princípio esteja na veia da cultura política da sociedade e nutra esta premissa. A analogia desta reflexão “de pai da cidade” está associada a três lógicas de senso comum.

a) Presença/ indicação do rumo/ segurança política/ sabe o que sua equipe está fazendo, que envolve a sua gestão.

b) Realização/ entrega de serviços/ em especial, não desamparar uns em detrimento de outros, está associada à prestação de serviços.

c) Explicar o que acontece, mesmo que seja para dizer que não pode fazer intimamente ligada à política de comunicação adotada.

Prefeito de excelência, se preocupa com a cidade, faz indiretamente a associação com “o pai da cidade”. Retomando a premissa técnica, o tripé de sua gestão é constituído pelo seguinte raciocínio:

a) Gestão & política, Prefeito de excelência, escolhe os melhores profissionais para compor o seu secretariado, cada profissional tem expertise na área.

O Prefeito de excelência, tem metas interligadas para cada um, mostrando que a gestão tem um rumo político, um propósito. Neste campo, entram as ações de participação e empoderamento do cidadão; inclui desde programas de Prefeito nos bairros até a utilização de aplicativos de relacionamento.

b) Serviços, Prefeito excelência, atua para ampliar a entrega dos serviços e torná-los cada vez mais eficientes, quando os recursos são escassos.

Prefeito de excelência, deve ter a capacidade de estimular e motivar seus secretários a fazerem “mais com menos”. Significa dizer que as ações devem ser realizadas de forma racional para otimizar resultados, mas com “capricho e carinho”, para acolher a população da forma mais adequada. Há necessidade de lutar contra a premissa de que “o que é de todos não é de ninguém”.

c) Comunicação, integra o tripé de forma efetiva. É na comunicação que o Prefeito de excelência, consegue demonstrar o rumo de suas ações, de sua gestão e, principalmente, consegue integrar a sociedade em projetos ou programas de governo. Há Prefeitos que até conseguem implementar novas lógicas comportamentais, como por exemplo, a resposta da sociedade a programas de educação ambiental que primam por reduzir o descarte de lixo em espaços públicos.

Solicitamos um um release da gestão em PDF um resumo das principais ações de governo nesse primeiro semestre, apenas para constar em nosso banco de dados questão da meritocracia ao prêmio, iremos enviar um Lealth da outorga para aprovação antes do Instituto enviar a comenda um lindo quadro emoldurado com espelho Tam 60×60 Cm, devido as fotos do prefeito com a sua premiação que serão incluídas no segundo vídeo institucional destacando o trabalho que está sendo realizado, os vídeos serão enviados no e-mail formato Full Hd em alta resolução para divulgação na TV e nos sites, e com resolução baixa para ser replicados nas mídias digitais e Apps.

O Instituto estará produzindo (2) dois vídeos institucionais destacando ações de trabalho realizado na gestão municipal, formato Full Hd em alta resolução para sites e tvs que será enviado no e-mail da prefeitura ou do chefe de gabinete, e com a resolução baixa para ser replicados em todas as mídias digitais e Apps que será enviado no Whatsapp do chefe de gabinete, banners com os números e a atuação de governo, todos os conteúdos poderão ser utilizado na próxima campanha eleitoral com o objetivo de fortalecer e alavancar os trabalhos que estão sendo realizado no seu mandato, através da publicidade e marketing político que envolve o prêmio.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas