Connect with us

GOSPEL

Prefeita Fernanda Hassem sanciona lei que estabelece Semana Evangélica em Brasileia

Publicado

em

A prefeita de Brasileia, Fernanda Hassem (PT), sancionou na manhã desta terça-feira, 23, a lei 1.115, de 27 de agosto de 2021, que estabelece a Semana da Cultura Evangélica no município. Ela acaba com uma espera da comunidade evangélica, que se queixava de não ter uma data oficial para as comemorações, como Epitaciolândia tem desde 2014.

A Semana Evangélica de Brasileia, segundo a lei agora em vigor, será nos últimos sete dias do mês de setembro. No município existe uma organização chamada AMPEB, a Associação de Ministros e Pastores de Epitaciolândia e Brasileia, responsável em parte pelo loby para a aprovação da lei, mas não será necessariamente essa organização a cuidar dos eventos. Conforme o texto da lei, todas as denominações protestantes realizarão em conjunto.

O pastor Eliseu Moreira, da igreja Assembleia de Deus em Brasileia, fez uma postagem em suas páginas nas redes sociais parabenizando a prefeita Fernanda Hassem e exaltando toda a comunidade evangélica pela nova data estabelecida no município.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas