Connect with us

ACRE

Presidida por um acreano, Confederação Nacional das Associações Comerciais anuncia apoio ao movimento do povo neste 7 de setembro

Publicado

em

A Confederação Nacional das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil, presidida pelo empresário acreano George Teixeira Pinheiro, anunciou, na manhã desta segunda-feira, 6, total e irrestrito apoio a movimentação convocada pelo povo nesta terça, 7 de setembro.

VEJA A NOTA DA ENTIDADE

“7 de Setembro – Independência e Patriotismo

Enquanto representantes do setor produtivo e defensores da nossa democracia, a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) se coloca em posição de preocupação e responsabilidade, e reconhece a urgente necessidade de um pacto de governabilidade em favor do Brasil, em que os Três Poderes se unam para dialogar e agirem com respeito, dentro dos limites da nossa Constituição, apoiando a retomada e o desenvolvimento econômico do nosso país. Só assim, conseguiremos voltar a crescer, gerar empregos, atrair mais investimentos e fazer a roda da economia girar.

Acreditando nisso e na grande capacidade de trabalho do nosso Executivo, declaramos nosso apoio às manifestações cívicas, ordeiras, pacíficas e de patriotismo de 7 de setembro, dia tão emblemático para a nossa história, em que celebramos a Independência do nosso país. Que o debate que será aberto neste dia seja ampliado e afete, de forma positiva, nossos representantes, para que tomem decisões imediatas, mas que estejam em consonância com o desejo da maioria da população.

Nos uniremos a estas milhões de vozes e sairemos às ruas, vestidos de verde e amarelo, com paz e união, em favor do bem-estar social, da liberdade do nosso povo e do fortalecimento da nossa República. O povo brasileiro não quer mais que nossos representantes restrinjam seu ofício a discussões superficiais e que não trazem qualquer resultado positivo à nossa população.

Vamos fazer um grande pacto por nosso país e um coro uníssono pelo Brasil e pela nossa Independência.

Juntos, somos mais fortes. 

George Pinheiro

Presidente da CACB”

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas