Connect with us

POLÍTICA

“Qualidade de vida do agricultor mudou com a política do prefeito Camilo”, elogia líder na Câmara de Plácido, vereador Mazinho

Publicado

em

O prefeito de Plácido de Castro, professor Camilo da Silva (PSD), melhorou a qualidade de vida de pequenos agricultores do município, com um projeto chamado de Feira da Agricultura Familiar. O elogio é feito pelo líder do prefeito na Câmara, vereador professor Mazinho (PSD), cuja bandeira é ligada a pequena produção.

Segundo o parlamentar, o projeto do prefeito Camilo melhorou a qualidade de vida na roça por uma razão óbvia: a prefeitura entrou com logística total, desde insumos, sementes e até o transporte no dia da feira. Resultado: “No dia da feira vem da verdura, galinha caipira, porco. Vem de tudo. Eles voltam pra casa com dinheiro e com produtos de primeira necessidade para quem vive minimamente bem”, diz a secretária de Agricultura, Fátima Silva.

Desde que assumiu a gestão o prefeito Camilo também se preocupou em cuidar dos ramais, facilitando o acesso, muito importante para o andamento de todos os projetos. Vereadores e o próprio prefeito não perdem oportunidade de agradecer as ajudas que vem de fora, como o esforço da deputada federal Vanda Milani (PROS). Ela tem disposto muitas emendas para ajudar a agricultura familiar.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas