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Secretaria de Finanças de Rio Branco suspenderá atendimento ao público na 1ª semana de janeiro
Por Wanglézio Braga
Entre a terça-feira (02) e a sexta-feira (05), a Secretaria Municipal de Finanças da Prefeitura de Rio Branco (SEFIN) suspenderá o atendimento ao público. Uma portaria publicada na edição de hoje (27) do Diário Oficial do Estado (DOE), assinada pelo secretário Wilson Leite, traz três justificativas para a suspensão das atividades ao público na secretaria.
De acordo com o documento, a SEFIN considerou “a necessidade do Processamento dos Pagamentos do exercício financeiro 2023; a Necessidade do Processamento do Imposto sobre Propriedade Territorial Urbano (IPTU) exercício 2024; e Lançamentos dos Processos Administrativos de Créditos Tributários na Dívida Ativa”.
“A suspensão de que trata este artigo não se aplica ao atendimento dos Centro de Atendimento ao Cidadão -CAC´s, contudo, será para a realização de consultas, orientações e os demais serviços que não necessitem de abertura de processos administrativos e emissões de Documento de Arrecadação Municipal -DAM”, informou.