Connect with us

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Carro capota próximo ao Terminal Urbano e atinge dois veículos

Publicado

em

Um carro preto, modelo HB20, capotou nos arcos do canal da maternidade no início da tarde deste sábado, véspera de feriado, próximo ao Terminal Urbano. O carro ainda colidiu com mais outros dois veículos e apesar da violência do acidente, não há feridos. O motorista se negou a fazer teste de bafômetro e apenas afirmou à polícia no local que arcaria com os prejuízos causados.

Veja fotos do acidente:

Continuar lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POLÍCIA

Desembargador nega pedido de liberdade de Policial Militar que atropelou casal na Dias Martins

Publicado

em

Por

O policial Militar Alan Melo Martins, denunciado pelo atropelamento de um casal, teve um novo pedido de liberdade negado. A decisão liminar foi do Desembargador Samoel Evangelista.

A defesa do réu alegou no habeas corpus o excesso de prazo da prisão preventiva e à ausência dos requisitos para a sua manutenção. “ Destaco as condições pessoais, dizendo o paciente possui bons antecedentes, tem residência e empregos fixos e não possuiu condenação”, disse um dos trechos do recurso do advogado.

Mas ao analisar o recurso o Desembargador Samoel Evangelista disse que não encontrou as ilegalidades apontadas no habeas corpus e nem o constrangimento ilegal.

Na semana passada o cabo PM Alan Melo Martins foi pronunciado pelo Juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri.

Para responder pelo homicídio de Silvinho Pereira da Silva e a tentativa de assassinato contra, o marido dela, em júri popular.

O caso ocorreu em maio em 19 de maio de 2019 na Estrada Dias Martins. O casal, que trafegava em uma motocicleta, foi atropelado por um carro conduzido por Alan.

Consta na denúncia que o policial conduzia o veículo em alta velocidade e sob influência de bebida alcoólica.

Continuar lendo

ACRE

Internado em estado crítico, artista plástico Antônio Cerezo ganha feijoada beneficente de amigos

Publicado

em

Por

O artista plástico, cartunista, e obreiro antigo da Igreja Católica na Estação Experimental, Antônio Cerezo, está internado no Into com complicações da Covid-19. O agravamento da doença nele tem relação com problemas no coração, segundo informações da família. Muito querido em Rio Branco, Cerezo vai ganhar um reforço financeiro dos amigos no dia 4 de julho, com una feijoada que será preparada na Paróquia Divino Espírito Santo.

Em função da pandemia ainda não estar controlada, os amigos do Cerezo vão fazer a feijoada, mas ao invés de comer juntos, na Paróquia da Estação Experimental, o prato será feito e levado para casa. Quem quiser ajudar, a guloseima estará pronta a partir das 11h e a marmita custará R$ 25,00 o quilo. A Viviane e a Erika são as responsáveis pelo serviço delivery. Elas estarão nos telefones 99951-4197 e 99995-1274.

Antônio Cerezo é um militante das artes no Acre desde os anos 1980. Nascido nos arredores da capital, veio jovem ainda para a cidade. Rapidamente descobriu seus pendores para a arte. Foi aluno e depois professor no Senac. É autor de obras lindas, como a homenagem às festas juninas no Acre, além de cartuns e outros trabalhos artísticos. Cerezo é também muito envolvido nos movimentos católicos, com militância no bairro Estação, um dos mais tradicionais de Rio Branco.

Continuar lendo

ACRE

Família fará homenagem hoje à primeira grávida vítima da Covid na região Norte há um ano, uma acreana

Publicado

em

Por

A família e amigos da primeira grávida vítima da Covid-19, há um ano, a acreana Patydan Épafras, se encontrarão às 17h desta quarta-feira, 23, no Lago do Amor, em Rio Branco para homenageá-la. Além da Patydan, seu bebê, José Aquilan, também perdeu a vida. Ela era esposa do vereador da capital e médico Raimundo Castro (PSDB) e filha da jornalista Rachel Richard.

“Já não temos o teu sorriso mas temos a tua história, legado que segue”, disse a mãe da Patydan, Rachel, ao AcreNews. Ela lembra que foram exatamente 23 dias que Patydan e o filho lutaram contra o Covid-19. “A luta foi grande, mas eles não sobreviveram. Resultado: estou há um ano sem ela. Vacinem-se, usem máscara e evitem aglomerações, por favor. Muita saudade dela”, lamentou a mãe.

Continuar lendo

Trending

www.acrenews.com.br é uma publicação da Acrenews Comunicação

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Endereço: Área rural, 204, Setor Barro Vermelho - CEP 69.923-899

Os artigos assinados não expressam a opinião deste site.

contato@acrenews.com.br

Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Engenharia e Tecnologia