Connect with us

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Defesa Civil Municipal de Rio Branco segue com ações e operações na zona urbana e rural

Publicado

em

Ascom/COMDEC

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC) realizou na última segunda-feira, 19, os serviços de vistorias em possíveis áreas de riscos no município. Conforme a solicitação, o local vistoriado encontrava-se dentro da demanda de pedidos da população. O trabalho é o de vistoriar os locais e emitir relatórios quanto aos perigos estruturais dos imóveis, a vida e os riscos naturais a que estejam sujeitos.

Caminhando para a prevenção, a Defesa Civil Municipal tem dado passos na prevenção de desastres causados pela chuva e pós-enchentes. Além disso, tem desenvolvido uma fiscalização constante para que a população não construa em locais inapropriados.

Segundo o coordenador de Defesa Civil, Major Cláudio Falcão, a equipe do município realiza vistorias emergenciais, avalia as áreas mais afetadas e dá suporte técnico nas ações de resposta, além disso, a Defesa Civil segue com a Operação Dignidade para as famílias e monitoramento em relação às questões climáticas.

“Nossa cidade passa por um momento novo de integração. Nossa responsabilidade é a de prevenir catástrofes, com zelo e cuidado com a população rio-branquense. Trabalhando de forma integrada, iremos ter mais eficiência. A Defesa Civil está cada dia mais engajada com o município”, enfatizou Major Falcão.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas