Connect with us

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DNIT-RO não recebeu a data oficial da inauguração da Ponte do Madeira: “Talvez na 1ª semana de maio”

Publicado

em

Da redação do Acre News/ Foto: Arquivo DNIT

O DNIT-RO ainda não recebeu a data exata para a inauguração da ponte sobre o Rio Madeira, no Distrito do Abunã, em Porto Velho. No entanto, o Superintendente Regional da autarquia, Cláudio Neves, acredita que o rompimento da faixa de inauguração deve ocorrer na primeira semana de maio.

A previsão foi feita durante entrevista concedida, hoje (22), via internet à um veículo de comunicação local. Cláudio Neves também enfatizou que os trabalhos de limpeza, pintura e sinalização devem se estender até o final deste mês. Na manhã dessa quinta-feira, os agentes da autarquia iniciaram a sinalização no entorno da construção.

“Nós ainda estamos aguardando a informação da agenda por parte da Casa Civil. Por enquanto, não podemos falar em datas porque não fomos comunicados, mas, nos bastidores existe a possibilidade de ser na primeira semana de maio”, disse.

Em determinado momento, Cláudio afastou a possibilidade de adiar a inauguração da ponte, desta vez, por um possível projeto da Prefeitura de Porto Velho de iluminar a ponte e os arredores.

“Talvez seja apenas intenção da prefeitura, mas não existe nenhum projeto nesse sentido. Se tem, não chegou até nós porque cabe a nós autorizar e ajudar a prefeitura nesse sentido. Por tanto, nada de concreto”, esclareceu.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas