Connect with us

ACRE

Inscrições do Processo Seletivo do IEPTEC terminam hoje (24), até às 23h59mim

Publicado

em

Da redação do Acre News/ Foto: Reprodução

Hoje (24) é o último dia para quem almeja concorrer a uma vaga no Processo Seletivo de Bolsista de Mediador de Aprendizagem Mensalista do Instituto de Educação Profissional e Tecnológica (Ieptec) Dom Moacyr. Caso contratado, o candidato vai atuar em um dos cursos técnicos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

As inscrições tiveram início na última quinta-feira (20). Elas devem ser recebidas até às 23h59 dessa segunda-feira, por meio do email: processoseletivo.ieptec@gmail.com.

Os inscritos serão avaliados por meio de análise curricular e documental e prova didática, ambas de caráter classificatório e eliminatório. A prova didática será realizada em locais e horários a serem divulgados posteriormente, e será constituída pela elaboração de um plano de ação.

De acordo com o edital, o Mediador de Aprendizagem Mensalista, deve cumprir jornada de trabalho de 30 horas semanais, em turnos na manhã e tarde, fazendo jus ao vencimento de R$ 2.250,00, nas lotações estipuladas.

Os facilitadores vão atuar no Colégio Estadual Barão do Rio Branco (CEBRB) no Curso Técnico de Nível Médio em Desenvolvimento de Sistemas (1), pelo período de cinco meses. Na escola Campos Pereira (CEPT) – Curso Técnico de Nível Médio em Eletrotécnica (1), pelo período de três meses. Na Escola Brigadeiro Eduardo Gomes – Curso Técnico de Nível Médio em Informática para Internet (1), Curso Técnico de Nível Médio em Desenvolvimento de Sistemas (1), pelo período de quatro meses. Por fim, na Escola Dom Júlio Mattioli – Curso Técnico de Nível Médio em Computação Gráfica (1), pelo período de quatro meses.

O Processo Seletivo tem validade de um ano, a partir da data de publicação do resultado final e homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas