Connect with us

CULTURA & ENTRETENIMENTO

1º Costelaço Junina Pega-Pega ocorre neste fim de semana em Rio Branco

Publicado

em

Dry Alves, Ascom

A quadrilha Junina Pega-Pega realizará, no próximo domingo, 13 de abril , na Praça Primavera, localizada no Conjunto Manoel Julião, o seu primeiro Costelaço. O evento promete agradar os amantes de uma boa gastronomia e de música ao vivo.

O evento, que começa às 11h, contará com um cardápio especial de costelaço, cerveja gelada e diversos acompanhamentos, garantindo uma experiência gastronômica única para os participantes.

Além disso, a programação inclui atrações musicais ao vivo e já conta com seis atrações confirmadas. São elas: Ricardo Moral, Banda Pegada Prime, Bloco Sem limites, Levada do Gueto, Sandra Melo e Carol Viana.

Vale destacar que a iniciativa, que conta com a parceria do Instituto Junina Pega-Pega e o apoio de empresas locais, como Distribuidora Normando, Zero Grau Sorveteria, Café da Eli, Prime Lava Jato e JM Produções e Evento, tem como objetivo arrecadar fundos para a realização da temporada 2025.

Os ingressos estão disponíveis pelo valor de R$ 30,00. Na ocasião, haverá também a vendas de “voucher’, no valor de R$ 20, para quem quiser entrar com sua geleira. Para mais informações sobre o evento, basta entrar em contato pelo telefone (68) 99903-5561 ou no Instagram @juninapegapega.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas