POLÍCIA
Inocente na mira: Pai de família é executado por criminosos no Taquari
Mesmo com a intensa violência no local e as execuções que ocorreram constatemente no bairro Taquari, um crime chocou os moradores da região nesta quinta-feira, 22.
Fábio Pimentel de 25 anos, foi assassinado a tiros na frente da família, após ter a residência invadida por bandidos armados.
O crime, característico de execução, ocorreu no interior do imóvel, localizado na Travessa Rio Branco.
De acordo com informações, Fábio que morava no Bairro da Sobral, tinha se mudado nesta quinta-feira para a nova residência, juntamente com a esposa e as duas filhas.
Mas a mudança para outra região da cidade acabou de maneira trágica para um inocente.
Dois criminosos armados invadiram a casa e renderam Fábio, a esposa, as filhas e a mãe dele.
A partir daí, a dupla começou a fazer uma espécie de interrrogatorio do crime. A intenção dos bandidos era saber se o nova morador do Taquari, fazia parte de uma organização criminosa rival a dos bandidos.
Fábio negou qualquer envolvimento com o crime organizado. Mas esmo sem nenhuma provas, os bandidos decidiram executar o pai de família.
O trabalhador foi assassinado a tiros na frente da família. Depois a dupla criminosa fugiu. A mãe, a esposa e as filhas da vítima entraram em desespero.
Após a perícia de local, o corpo do trabalhador foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. O caso será investigado na sede da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.