POLÍTICA
“Em time que está ganhando não se mexe”, diz Bocalom sobre secretariado para 2° mandato
Por Wanglézio Braga
O prefeito reeleito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL) foi questionado se fará alguma mudança em seu grupo de secretariado no próximo mandato. Ele participou do programa Jornal do Acre 1ª edição, na TV Acre, no início da tarde de hoje (07), e respondeu que “em time que está ganhando não se mexe”.
“Nós ganhamos uma eleição contra três candidatos. Nossa aprovação, a aprovação do nosso time, foi dada pela população. Com isso, volto a dizer que em time que está ganhando não se mexe, apenas algumas peças. Nesse segundo mandato teremos esperança de fazer mais. Temos grandes projetos, com investimento de R$ 800 milhões em projetos e vamos trabalhar para executar”, disse.
Bocalom informou que não pretende mudar seu secretariado e que enxerga na parceria com o Governo do Acre ótimas oportunidades para melhorar alguns projetos. Na ocasião, citou que tem muita expectativa com a chegada de Alysson Bestene (PP) como seu vice-prefeito a partir de 2025. “Vamos fazer de Rio Branco, a cidade que sonhamos”, declarou.
Na ocasião da entrevista, Tião Bocalom fez um balanço positivo sobre o primeiro mandato. Segundo ele, áreas como infraestrutura, agronegócio e educação tiveram melhorias significativas na sua gestão.