POLÍTICA
Bocalom demonstra gratidão a ministro de Lula em reunião na qual foi acompanhado de Márcio Bittar
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), que está em Brasília onde participa de um seminário para prefeitos eleitos no último pleito, aproveitou a estadia na capital federal para se reunir com o ministro do governo Lula (PT), Waldez Góes (PDT), que responde pela pasta da Integração e Desenvolvimento Regional.
Na reunião, Bocalom foi acompanhado pelo senador Marcio Bittar (União Brasil) e pela deputada federal Antônia Lúcia (Republicanos). “Tratamos sobre a questão da liberação dos recursos já autorizados, destinados para a ETA II. São quase 17 milhões para resolver de vez a situação da estação de tratamento que encontra-se em estado delicado com desmoronamentos entre outros problemas”, explicou o prefeito.
Segundo Bocalom, o ministro garantiu que o recurso estará disponível para Rio Branco dentro de duas semanas. O prefeito agradeceu pelo apoio do Governo Federal. “Muito obrigado aos nossos parlamentares pelo apoio, e ao ministro Waldez Góes, pela atenção e receptividade de sempre”, finalizou.