ESPORTE
Sub-13: Santa Cruz tenta cravar o bi diante do perigoso Cruz Azul
MANOEL FAÇANHA
Santa Cruz e Cruz Azul fazem na tarde desta quinta-feira (12), a partir das 16h, no Florestão, a grande decisão do Campeonato Acreano Sub-13. O duelo será o último do calendário de atividade/2025 da Federação de Futebol do Acre (FFAC).
A Capivara entra em campo mirando o bicampeonato da competição. O time do técnico Maydson Costa chega na decisão com uma campanha irretocável de seis vitórias em seis jogos disputados. O invicto Santinha ainda acumula um retrospecto de 43 gols positivos contra apenas um gol sofrido na temporada.
Por outro lado, o Cruz Azul chega à decisão invicto, com uma campanha de seis vitórias e um empate em sete jogos disputados no torneio. O time do técnico Geovani Silva marcou nesta temporada 20 gols e levou outros cinco.
Regulamento
Conforme o regulamento do Campeonato Sub-13, um empate no tempo normal de jogo na grande decisão desta quinta-feira (12), leva a disputa pela taça às cobranças de penalidades.
Jackson Rodrigues apita decisão
A decisão envolvendo as equipes do Santa Cruz e Cruz Azul terá no apito o árbitro Jackson Rodrigues (CBF). O profissional nesta temporada trabalhou em 93 partidas, sendo que 45 delas como árbitro principal e outras 48 na função de quarto árbitro.