POLÍTICA
Prefeito Mazinho exonera servidores acusados de desviar combustíveis e abre processo administrativo contra ambos
O prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (MDB), exonerou o secretário Jeocundo César e a servidora Kelli Monteiro, acusados de desvio de gasolina. Mandou também abrir um procedimento administrativo contra ambos. É o que diz em nota que acaba de divulgar. Veja:
NOTA DE ESCLARECIMENTO AO PÚBLICO
O Prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (MDB) mandou que seja instaurado um processo administrativo disciplinar pela Secretaria Municipal de Administração e a Procuradoria do município contra o Agente Político Secretário Jeocundo César e a servidora Kelli Monteiro para apurar os possíveis desvios de combustíveis na Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur)
No mesmo ato, o Prefeito determina a exoneração de ambos os servidores, a fim de resguardar o bom andamento do processo, e não haja constrangimento durante as investigações.
O chefe do executivo municipal declara ainda que caso as investigações comprovem a inocência dos servidores, ambos serão readmitidos aos seus respectivos cargos públicos.
Pôr fim, o Prefeito se coloca a total disposição do poder judiciário, bem como do delegado de polícia civil responsável pelo caso, para prestar qualquer esclarecimento.
Assessoria de imprensa
You must be logged in to post a comment Login