POLÍCIA
Acidente aéreo no AC: Mais de 30 profissionais já estão trabalhando na remoção dos corpos
Da redação do AcreNews
Mais de 30 profissionais do Instituto de Criminalista e dos órgãos ligado às Polícia Civil e Militar estão trabalhando para a remover os restos mortais das vítimas do avião da A.R.T Táxi Aéreo que caiu hoje (29) em Rio Branco, a pelo menos 1km da pista de pouso do Aeroporto Internacional de Rio Branco. Ao todo, 12 pessoas morreram a bordo.
Peritos do Instituto de Criminalista que estavam de folga foram ocasionados para realizar os trabalhos no local da queda do avião. Policiais civis e militares também seguem no local dando suporte. Bombeiros continuam na área isolando a região contra queimadas, afinal, com a explosão do avião muitas árvores foram tomadas pelo fogo
Até o início da tarde, cinco corpos foram levados, pelo rabecão, até a sede do IML. Familiares das vítimas vão ser acionados para realizar o serviço de reconhecimento dos corpos. O IML também vai usar um sistema de verificação por meio do DNA. A autarquia vai solicitar junto as famílias informações adicionais que ajudarão nos reconhecimentos.