ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Acidente aéreo em Rio Branco: Copiloto Kleyton havia se tornado pai há um mês
Da redação do AcreNews
Após o acidente que vitimou 12 pessoas em Rio Branco, no último domingo (29), não pararam as repercussões, as curiosidades sobre a vida dos passageiros e da tripulação. Uma das mais comentadas, até o momento, é que o copiloto Kleyton Lima Almeida, de 39 anos, nascido em Itaituba, no Estado do Pará, havia se tornado pai há pelo menos um mês.
Kleyton se tornou pai de um menino, Kaio Ravi. Um bebê de um mês de vida. Nas redes sociais fazia questão de mostrar a criança e as atividades esportivas ao lado de Anny Trindade, viúva do copiloto. Além da paixão pela aviação, Kleyton também gostava de praticar jiu-jítsu.
O corpo de Kleyton deve ser levado para a cidade natal nas próximas horas, após a conclusão dos trabalhos no Instituto Médico Legal (IML).
O ACIDENTE
Doze pessoas morreram após queda e posterior explosão do avião Cesnna Caravan (PT-MEE). A aeronave tinha os destinos de Eirunepé e Envira, no interior do Amazonas (AM). No momento do acidente, por volta das 6h30m (horário do Acre), não chovia na região do sinistro. Todos os ocupantes não resistiram e morreram.