Connect with us

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após mais de 10 anos juntos, casal celebra primeiro casamento realizado na ala de geriatria do Hospital do Idoso

Publicado

em

Após mais de dez anos de relacionamento, Maria Iracema Linhares da Silva, de 68 anos, e Francisco Clodonilsom de Lima Silva realizaram um desejo antigo: oficializar a união. A cerimônia foi realizada nesta sexta-feira, 25, no Hospital do Idoso, onde Maria está internada há cerca de três meses.

O casamento marcou a primeira cerimônia realizada na ala de geriatria do Hospital do Idoso. O desejo partiu da própria paciente durante o acompanhamento da equipe multiprofissional, que se mobilizou para tornar possível a celebração. O momento reuniu uma equipe multiprofissional que acompanha Maria durante a internação e foi marcado por emoção e afeto.

A iniciativa reforça a importância de um cuidado que vai além do tratamento clínico, considerando também os aspectos emocionais, sociais e afetivos dos pacientes. Maria está internada para investigação de uma possível neoplasia de pâncreas, ainda sem diagnóstico confirmado, e segue acompanhada pela equipe multiprofissional do Hospital do Idoso.

Continue lendo