ELEIÇÕES
Ao votar, Bocalom diz que Bolsonaro moralizou o país e que o Brasil agora é ‘honesto’
Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução Instagram
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PP), compareceu na sua seção eleitoral localizada na Escola Pública Serafim da Silva Salgado, na baixada da Sobral, na manhã de hoje (30), para declarar seu voto. Bocalom chegou por volta das 10h, sozinho e vestido com a camisa do presidente Jair Bolsonaro (PL).
Após a votação, Bocalom gravou um vídeo e concedeu entrevista para alguns profissionais da imprensa que acompanharam o ato eleitoral. “Acabei de dar o meu voto mais certo da minha vida. Acabei de votar no Jair Bolsonaro para continuar a moralização do nosso país. Este país já não tinha mais jeito, mas apareceu um homem mandado por Deus para moralizar esse país, para acabar com aquela corrupção, aquela roubalheira que se tinha”, disse.
Segundo Bocalom, o Brasil com Bolsonaro se tornou um país “honesto, sério”. “É claro que isso atrapalha a vida daqueles picaretas que trabalharam a vida inteira na corrupção, acabou a corrupção! Agora sim é trabalhar, prestar atenção no que está fazendo e fazer de forma honesta e séria, como o nosso presidente está fazendo (…) Queremos um país onde as crianças, os adolescentes, os mais velhos devem ser respeitados. Um país cristão, longe do aborto”, concluiu.