Connect with us

ELEIÇÕES

Fábio Rueda: “União Brasil vai indicar vice de Bocalom, mas anunciaremos no momento certo”

Publicado

em

O União Brasil vai indicar o vice do prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), que vai disputar a reeleição. O comandante do partido no Acre, deputado federal Fábio Rueda, disse que nenhum dos nomes ventilados pela imprensa até agora é real. Em nota a seguir ele faz outros esclarecimentos:

NOTA DE ESCLARECIMENTO – UNIÃO BRASIL*

Levando em consideração as informações veiculadas na imprensa a respeito da aliança do União Brasil com o Partido Liberal em Rio Branco, em torno da pré-candidatura à reeleição do prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, a executiva municipal desta agremiação vem a público esclarecer que:

  • Ficou pactuado que o União Brasil indica o pré-candidato a vice-prefeito desta aliança;
  • ⁠Os nomes ventilados via imprensa são apenas especulações — o que é comum e faz parte do processo — e não estão sendo, portanto, discutidos nesse momento;
  • ⁠Nós ficaremos felizes em falar desta construção no momento oportuno.

Reforçamos ainda, enquanto partido, nossa preocupação conversar continuamente com todos os agentes que fazem parte desta construção.

Além disso, reforçamos também nossa preocupação em levar à população da capital acreana nomes competitivos à Câmara, que lutem continuamente para cuidar da nossa cidade e diminuir as diferenças; além de uma construção majoritária dentro do que mais se aproxima da nossa visão, tanto em termos de projetos efetivos como também no que diz respeito aos valores.

Diante desse contexto, entendemos que, neste momento, essa construção é junto do prefeito Tião Bocalom, e ficamos felizes com essa oportunidade. Com diálogo, união e vontade de trabalhar, nós vamos prosseguir em crescer.

Rio Branco, Acre
6 de abril de 2024

Fábio Rueda
Presidente do União Brasil — Rio Branco

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas