Connect with us

ELEIÇÕES

Tô fora: Eduardo Ribeiro abandona presidência do PSD, após Petecão declarar apoio a Marcus Alexandre

Publicado

em

Alessandro Silva

O deputado estadual Eduardo Ribeiro, que estava a favor a frente da presidência do PSD de Rio Branco, emitiu uma nota comunicando seu desligamento da função partidária, após a atitude unilateral de Sérgio Petecão e da executiva regional do PSD em apoiar a candidatura do ex-petista, agora pré candidato a prefeito pelo MDB, Marcus Alexandre.

Ribeiro afirma que a decisão tomada foi sem consulta ao diretório municipal.

“Decisões importantes vem sendo tomadas sem a devida consulta ao diretório municipal”, revela.

Leia a nota na íntegra

Prezados membros do PSD,
Dirijo-me a vocês hoje para comunicar uma decisão que, após muita reflexão e consideração, tomei em relação à minha atual posição de Presidente Municipal do PSD em Rio Branco.

Ao longo de minha jornada nesta função, sempre me dediquei a promover os valores e objetivos do nosso partido, buscando, acima de tudo, a união e o fortalecimento do PSD em nível municipal. Acredito firmemente no poder da colaboração e na importância de cada voz dentro da nossa agremiação, entendendo que a pluralidade de ideias e a participação ativa são fundamentais para o nosso crescimento e sucesso.

Mas, recentemente, decisões importantes vem sendo tomadas sem a devida consulta ao diretório municipal. Portanto, com a convicção de que é o melhor caminho a seguir para ambas as partes, comunico minha decisão de me afastar do cargo de Presidente Municipal do PSD, renunciando oficialmente às minhas funções.

Esta decisão não foi fácil e é tomada com um espírito de respeito e apreço pelo trabalho que todos nós desempenhamos no partido.
Espero que ela sirva como um ponto de reflexão sobre como podemos melhorar nossos processos internos e nossa comunicação, garantindo que todos os membros se sintam valorizados e ouvidos.
Quero expressar minha gratidão pela oportunidade de servir ao partido e pela confiança depositada em mim durante meu mandato.

Continuo comprometido com os ideais do PSD e disponível para contribuir, de outras formas, para o nosso sucesso coletivo.
Finalizo reafirmando meu respeito ao MDB, partido que detenho admiração por sua história e amigos construídos.
Atenciosamente,
Eduardo Ribeiro – Deputado Estadual

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas