POLÍTICA
Após passar dois anos criticando a gestão de Zeca Cruz, Taísa Onofre aparece de vice na chapa de Edygley Melo, candidato do atual prefeito
Aconteceu no início da noite desta segunda-feira (5) a Convenção Partidária do União Brasil, em Boca do Acre, que homologou a candidatura de Edgley Melo para disputar as eleições do dia 6 de outubro, ele que é o indicado do prefeito Zeca Cruz.
A maior surpresa da noite foi o anúncio de Taísa Onofre, presidente da Câmara Municipal, como vice na chapa de Edygley, o que causou espanto na cidade, haja vista que a vereadora passou dois anos fazendo oposição ferrenha a gestão de Zeca Cruz.
A Convenção teve a presença de um número significativo de pessoas, que se fizeram presentes nas dependências do Privilége Shopping para manifestar apoio ao projeto politico que se arrasta por oito anos com diversas críticas, principalmente pela precariedade na infraestrutura e falta de serviços essenciais na cidade.
O grupo apoiado por Zeca Cruz tem falado que seus postulantes são filhos da terra, uma crítica ao candidato do MDB, Frank Barros, que é de Lábrea e tem despontado como favorito para assumir o cargo máximo do Poder Executivo.
Essa expressão tem gerado dúvidas em relação a preocupação real com a população bocacrense, que tem experimentado uma grande falta de gestão, que mostra dificuldade no discurso de Edygley Melo em continuar e defender o grupo.