Connect with us

ESPORTE

Assermurb e Rio Branco vencem e lideram o feminino

Publicado

em

Na Marca da Cal

A Assermurb emplacou a segunda vitória na disputa do primeiro turno do Campeonato Acreano de Futebol Feminino. Na manhã do domingo (26), no estádio Florestão, o time sindical atropelou o Andirá por 13 a 0. Milena marcou seis vezes e figurou entre as melhores da partida.

No outro jogo da rodada, o Rio Branco também emplacou a segunda vitória na competição, ao vencer, de virada, o Vasco da Gama por 3 a 2. Monique, ao marcar três vezes (hat trick) comandou a vitória do Estrelão.

O Campeonato Feminino prossegue nesta quarta-feira (29) com duas partidas no estádio Florestão. Na abertura da rodada, às 17h, o Vasco da Gama encara o São Francisco. No jogo de fundo, às 19h, os lideres Rio Branco e Assermurb fazem um duelo acirrado pela ponta da tabela de classificação.

Copinha Arasuper volta a registrar 17 gols

A segunda rodada da Copinha Arasuper de Futsal sub-13 e sub-15 prosseguiu no sábado (25) no Centro Iniciação ao Esportes (CIE). No jogo de abertura, o Barcelona e Xavier Maia estrearam na competição numa partida de seis gols, com vitória do primeiro por 4 a 2. Na sequência, ainda pelo sub-13, vitória do Furacão do Norte sobre o Colégio Ame por 4 a 2.

Outros dois jogos sequenciaram o torneio, mas pela categoria sub-15, com o empate do Flamenguinho e Xavier Maia por 1 a 1 e a vitória apertada do Colégio Ame sobre o Bujari por 2 a 1.
A competição prossegue no próximo sábado (2) com mais quatro partidas no CEI.

AS CURTINHAS

O departamento de competições da Federação de Futebol do Acre (FFAC) comunicou aos clubes participantes do returno do Campeonato Acreano Profissional 2021 e também à imprensa esportiva, mudança de horário e local das partidas da terceira e última rodada do returno.

O confronto entre Humaitá e Atlético-AC, antes previsto para o estádio Florestão, foi transferido para o estádio Arena da Floresta. O jogo não será mais disputado a partir das 17h, mas sim, às 18h.

O confronto entre Rio Branco e Galvez segue programado para o estádio Florestão, mas com antecipação do horário em uma hora, saindo das 19h para as 18h.

Os dois jogos ocorrem na próxima quinta-feira (30).

O ajuste na tabela foi realizado pela própria Federação de Futebol do Acre (FFAC).

Bom dia!

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas