POLÍTICA
Bittar faz alerta num clima de guerra na Europa: “Hoje é a Ucrânia, amanhã pode ser na Amazônia”
Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução
O senador Márcio Bittar (PL) fez um alerta na tarde de hoje (25) após pipocar na Europa, a guerra entre Rússia e Ucrânia. Ele manifestou que o Brasil é um país alvo e enfatizou a ‘importância’ do nacionalismo, bem como a modernização das forças armadas brasileiras. “Hoje é a Ucrânia, amanhã pode ser a Amazônia!”, escreveu.
Bittar escreveu ainda nas redes sociais que “A verdadeira importância de inserirmos o nacionalismo desde cedo, o amor à pátria, nossa autoestima enquanto brasileiros, fortalecermos e modernizamos nossas forças armadas, legitimamos nosso direito à autodefesa, é o que tem sido dito desde a pré campanha e durante todo o mandato do Presidente Bolsonaro!”.
Num tom de preocupação, o parlamentar acreano pró-Bolsonaro ressaltou que o Brasil é pobre, desarmado e é um dos principais alvos. “Agora estamos lamentando uma guerra entre duas nações que não seguiram as leis de conduta internacionais. Nós, os países pobres, desarmados, somos o principal alvo. Hoje é a Ucrânia, amanhã pode ser o Brasil a ser atacado. Ainda haverá quem nos chame de loucos, como fazem sempre os que não se acostumaram a olhar por cima dos muros de seus quintais esvaziados”, concluiu.
You must be logged in to post a comment Login