POLÍTICA
Charlene Lima aceita convite do presidente nacional do PTB e vai disputar eleição em 2022 para federal
YacoNews
A própria Charlene Lima confirmou por telefone que é pré-candidata a deputada federal nas próximas eleições. O convite veio do presidente nacional do seu partido, Roberto Jeferson, que não esconde em dizer que Lima foi injustiçada nas últimas eleições que ela concorreu ao mesmo cargo. “Charlene é uma pessoa de bom coração que foi injustiçada de forma sorrateira e covarde por aqueles que fazem qualquer atrocidade para se manter no poder, até injustiça como essa sem nenhum remorso”, disse Jeferson.
“Fui convidada pessoalmente pelo presidente do PTB, Roberto Jeferson, para mais esse desafio e resolvi aceitar porque entendo que posso ajudar com um mandato nosso no Estado e com as políticas públicas para nosso povo”, disse.
Perguntada sobre o episódio que aconteceu com ela nas ultimas eleições, Charlene responde de forma enfática: “O que aconteceu comigo foi algo que me surpreendeu, mas também colhi bons ensinamentos e lições de vida. Puder saber quem realmente são as pessoas que me cercavam, os amigos e os que acreditam em nossa integridade. Mas posso dizer que isso tudo já foi superado e estou mais experiente e convicta do que realmente desejo”, relatou.
Charlene é natural de Sena Madureira e na primeira eleição do atual prefeito foi peça fundamental para a sua vitória. Lima também adiantou que está mais disposta do que nunca para andar em todos os lugares do Estado. “Quero conversar com as pessoas, olhas nos olhos de cada acreano e conhecer as necessidades da nossa gente”, afirmou.
“Não me prendo a fatos passados, porque sei que existe uma extrema necessidade de gente nova na política que tenha o verdadeiro compromisso com o bem coletivo e respeite os direitos de cada cidadão”, finalizou.
You must be logged in to post a comment Login