Connect with us

POLÍTICA

Ciro agradece votos de solidariedade de Perpétua: “Reconstruir nossa democracia é tarefa de todos nós”

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto; Reprodução

Um dia depois de ser alvo da Polícia Federal (PF) o candidato à presidência Ciro Gomes (PDT) usou as redes sociais para fazer um agradecimento especial para a deputada acreana Perpétua Almeida (PCdoB) que também repudiou a ação do órgão policial e questionou o pedido para apurar denúncia de oito anos atrás.

“Então, do nada, num rompante, a PF acorda e decide invadir a casa do pré-candidato a presidente Ciro Gomes e seu irmão, o senador Cid Gomes para apurar denúncias de oito anos atrás?! Não é estranho?! Minha solidariedade, a Ciro e Cid, que merecem respeito”, escreveu Almeida.

Hoje (16), Ciro Gomes fez um agradecimento à comunista. “Muito obrigado (…) Reconstruir nossa democracia é uma tarefa de todos nós”, escreveu.

A investigação da PF é sobre suposta corrupção na construção da Arena Castelão, durante as obras para a “Copa do Mundo de 2014”. Ao autorizar as buscas, a 32ª Vara da Justiça Federal do Ceará também determinou a quebra do sigilo bancário, fiscal e telefônico deles, de Ciro e Cid.

DACIOLO APOIA CIRO

Nesta quinta-feira, o sexto colocado na disputa presidencial de 2018, o ex-deputado federal Cabo Daciolo (Brasil 35) anunciou em suas redes sociais, que está renunciando a uma nova candidatura em 2022 para apoiar o ex-ministro e ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PDT).

A decisão se deu após um encontro entre os dois na casa do pedetista, no Ceará, ocasião em que ele diz ter encontrado um político muito abalado pela operação da Polícia Federal.

Em vídeo aos seus eleitores ele diz, emocionado, que não sabe o motivo de estar fazendo isso, mas que “segue ordens do Espírito Santo” para se encontrar com Ciro Gomes e anunciar o apoio.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas