VEDRANA PERES
Colunista que abrilhantou panteão dos articulistas do Acrenews se despede dos leitores momentaneamente para cuidar de outro projeto
A articulista Vedrana Peres, que por mais de ano compôs o panteão do seleto time de colunistas do Acrenews, faz nesta terça-feira, uma momentânea despedida. Tendo que assumir dedicação exclusiva em outro projeto, ela da um até logo. Foi um honra tê-la conosco.
Veja a seguir o texto dela:
Uma despedida escrita com amor por Vedrana Peres
Vedrana Peres
Nesta última coluna, encerrando este ciclo como colunista. Escrevo com o coração um dos grandes aprendizados que mesmo tão jovem aprendi: “Você não é definido(a) pelas coisas erradas que fez, mas pelo que Cristo fez de correto. A retidão é dele.” O ciclo de ferida quando não é lançado aos pés de Cristo, acaba criando barreiras invisíveis que aprisionam nossa alma, fazendo-nos ficar presos nos nossos próprios limites. Jamais permita que a maldade que lançaram sobre você modifique a sua essência. A força de uma mulher extraordinária não está em sua aparência, mas na profundidade de seu caráter e intimidade com Deus. Ecoamos a eternidade com a virtude dada pelo próprio Deus, o altar do sacrifício definirá quem você é. É preciso queimar o que amamos e depositar no Senhor nossa confiança. A sós com Deus, ouço a voz de palavras de vida eterna perpetuando seus mandamentos em meu coração. Então vejo-me como uma menina descrevendo-a sobre os olhos de Jesus. Ele separou para si meu coração, guardei-me vestindo vestes de pureza de coração. Cessou meu pranto, meu pano de saco da juventude foram as vestes da minha amargura (não me envergonhei de usá-las). Pouco conhecia das escrituras, eu falava no meu coração: Se Deus se agradar do meu coração, sua mão vai rasgar este pano de saco e isto será para o testemunho. E eu permanecia com a face no chão, diante de sua arca nenhuma palavra saia da minha boca. Foram anos diante daquela arca, que era semelhante a arca da aliança dourada, no templo de Deus buscando a face do altíssimo. Os anos se passaram, anteriormente meus ossos se quebraram mas os meus pés continuam se firmando no templo de Deus. Pois jamais me apartei da casa do Senhor, mesmo ultrapassando todas as adversidades da vida. Minha fidelidade não estava com a letra da lei, mas com Deus a voz íntima suave que ouço governando meu ser. De uma forma inexplicável (quão doce é puro) são os altares de santidade ao Senhor.
Tornei-me a mulher que ama ouvir a voz do altíssimo, é além das minhas vestes. O que uso, uma loja específica ou indicações de coisas materiais. De certa forma, ainda ouço perguntas assim quase que todos os dias. É bom cuidar do seu templo (você mesma) e ter uma vida plena. Ouça-me com atenção, Deus que reflete meu coração por isso achei graça aos seus olhos. Para as mulheres que leem, este é o segredo arrume-se com a virtude do céu em ti. Veja que há algo de diferente, ao contemplar seu valor com a LUZ de Cristo, não passará desapercebida.
Tudo é para honra é glória dele. Com alegria vejo que minha vida é a voz do altíssimo, o princípio da sabedoria é o Temor do Senhor. Minhas falhas torna-me imperfeita para aprender de um Deus perfeito, que se revelará com glória e honra aos seus escolhidos. Despeço-me dizendo ao meu querido(a) é bom leitor, não busque viver uma vida perfeita diante dos homens. Pare de projetar algo que jamais alcançará, você ver pelos olhos naturais buscando uma fé enganosa de autodestruição. Somos incompletos e imperfeitos, até que um dia sejamos completos em Cristo Jesus. Muitos estão cansados, desistindo de Cristo pela doutrina que adotou pela sua própria boca. Levando o juízo da sua vida a aparência, esquecendo-se de ter um coração quebrantado perante o altíssimo. Ainda me esforço para conhecer o pleno evangelho, não conheço todas as coisas e tenho muito o que aprender. É necessário esvaziar de si mesmos, e aprender que não somos nada além de barro diante de nosso Criador.
Deus os abençoe, com amor de sua irmã em Cristo Jesus. Vedrana Peres.